11

328 18 2
                                    

"͟ Be my only love
Be my only one
이제는 숨기지 않고도
말할 수 있어
그렇게나 말하고 싶던
I say "I love you""͟


─ ──┄┄─ ┄────┄── ┄──────

─ ──┄┄─ ┄────┄── ┄──────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Yamada, novamente, acordava de um profundo descanso na desconfortável cama hospitalar em que se encontrava dês do incidente anterior. Ao seu lado, Hopper em um sono profundo, com metade do corpo ainda sentado no banquinho mas sua cabeça deitada ao lado do outro, enquanto seu braço circulava ambos, pairando sobre o peitoral do amigo.

  Bruce soltou um fraco riso pela cena, ignorando quaisquer acontecimentos anteriores ou atuais, apenas os dois, os dois.

  Percebeu, então, que seu estado havia claramente melhorado, possivelmente pelo soro, ou pelas horas de sono consecutivas. Mas o importante é que, agora, conseguia movimentar seus membros corporais e fazer mínimos esforços. Utilizou este qual para sentar-se nos brancos lençóis - com cuidado, para não acordar o garoto que quase roncava ao seu lado -.
  Sorriu minimamente, ajeitando o braço de Vance para que não ficasse desconfortável. Ato, do qual, acordou o loiro de seus profundos e duvidosos sonhos, abrindo levemente os olhos enquanto sentia as suaves mãos o tocando.
A primeira coisa que notou à o fazer, foi a falta da luz natural que era presente antes de não resistir ao sono, já estava de noite, ou talvez fosse até madrugada!

– Admirando minha beleza? – resmungou sarcástico, assim que percebeu que o olhar do moreno estava vidrado em si.

– Que beleza? – o sorriso do cacheado se fechou – Ok, ok..– riu baixo – Talvez eu realmente estivesse, idai? Vai quebrar meus pulsos? – franziu as sobrancelhas, sorrindo de canto com a liberdade que havia desenvolvido para fazer este tipo de brincadeira com Hopper.

– Está realmente atrevido jogador – se levantou lentamente, balançando levemente a cabeça para tentar amenizar sua dor, em vão. – Devo fazer algo sobre isso? – questionou com uma voz esganiçada.

– Oh, meu deus, irá amputar meu braço? – brincou com uma voz afeminada, dando referência ao homofóbico mais novo que teve seu braço amputado na UTI por culpa de Vance.

  O loiro tentou segurar a risada, inflando as bochechas, inutilmente, já que dois segundos depois começará a ter uma crise de risos, que contagiou até mesmo o Yamada.

– Rindo assim, acredito que esteja se recuperando senhor Bruce! – A voz animada vindo do corredor revelou uma figura feminina, provavelmente uma médica noturna que estava cumprindo seu turno.

  Assim que ouviram a primeira palavra, se calaram.

  Ela usava um jaleco e roupas comuns de qualquer funcionário que tivesse aquele emprego no currículo, porém, estava com alguns papéis na mão, eles dos quais a mesma estava remexendo em busca de alguma informação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Brance Onde histórias criam vida. Descubra agora