------------Mas o astro rei
Com todos os seus
planetas
Cometas, asteroides
Terra, marte, vênus,
netúnos e urânos
Foi se apaixonar justo por
ela
Que o despreza e o deixa
esperar------------
O jogo. O único motivo pelo qual o Yamada haveria levantado de sua cama aquele dia. E agora, um dos motivos de mais ódio.
– Não acredito que foi adiado. – Se sentou ao lado do garoto.
– Filhos da puta. – Bruce resmungou, para si mesmo.
– Hm? – Blake arqueou a sobrancelha.
– Nada de importante. – Se levantou – Vou indo. – Deixou um sorriso sútil.
Finney deu de ombros enquanto observava o outro se distanciar aos poucos. Ele definitivamente estava estranho, mas nunca que iria questionar o porquê.
—
Acelerava o passo para, ao menos, tentar chegar em casa mais rapidamente. O'que foi totalmente ladeira a baixo quando escutou novamente a voz que estava passando a odiar.
Aquela mesma voz que ouviria mais cedo, a que o tinha ameaçado, a voz sarcástica e irônica de Vance Hopper.– Pressa, Yamada? – Deixou que a fumaça saísse de sua boca.
Não recebeu resposta. Apenas pode se ouvir uma fraca tosse de Bruce, pela quantidade de fumaça do cigarro presente no ar.
Hopper riu baixo, largando-o sobe o chão e pisando por cima.
– Não vai responder? – Se aproximou.
– O'que quer? – Ajeitou a mochila em suas costas.
– É isso que pensa de mim, "jogador"?
Levantou sua mão, a levando discretamente ao cabelo do outro. Distanciando uma pequena mecha que caía sobre os olhos do moreno, pondo-a atrás da orelha.
Foi estranho, muito estranho.
Não parecia estranho para Vance, já que sabia que estava fazendo aquilo para irrita-lo. Mas, era estranho para Bruce vê-lo agir desta forma, mesmo que por pura implicância.
– Vá se fuder, Hopper. – O sorriso que antes estava no rosto do loiro, se desfez.
– Hm? – Apertou um dos punhos.
– Eu acho que você ouviu, não? – Olhou de relance, agora podendo ver bem a expressão horrorizada no rosto do de cabelos longos.
Parecia ser uma mistura de sentimentos mas, principalmente, raiva.
E de repente, relaxou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Brance
Fanfiction⏜︵⠀﹒ ֺ⠀⏜︵⠀﹒ ֺ⠀︵⠀﹒ ֺ⠀ ⏜︵ ♡ ݈ "Você é o meu Sol, Yamada. " ⠀𓆪⠀୧ ꒰ Bruce Yamada e Vance Hopper definitivamente não tinham nada em comum. Isso era eminente para qualquer um que morasse naquele lugar. ꒰ Ninguém sequer pensava que os dois futu...