01

2.8K 275 298
                                    

------------

O sol pediu a lua
em casamento e
a lua disse 'não
sei, não sei, não
sei, me dá um tempo'

--------------

Não, certamente não era uns dos melhores dias para Bruce Yamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não, certamente não era uns dos melhores dias para Bruce Yamada.

Sua vontade de ficar deitado na cama falava mais alto que quaisquer outras coisas, isso o deixava aflito. Tinha um jogo hoje, como poderia jogar estando tão exausto neste nível?
Agora, isto definitivamente não importava para si. Por mais que quisesse, não podia faltar à um jogo tão importante como o que haveria hoje.

Respirou fundo, finalmente tomando coragem. Se sentou na cama aos poucos e por fim, se levantou.

Pelo pouco tempo que faltava, o garoto estimou que nem sequer teria tempo para tomar um banho. Resmungava palavras indecifráveis enquanto se vestia, tinha toda certeza do mundo que no exato momento em que pisasse naquela escola iria se arrepender, mas não ligava, "tudo pelo jogo", não é? Apenas continuou a colocar sua vestimenta com seu toque especial de mal humor do dia.

Agarrou a mochila que se encontrava ao lado de sua cama e se direcionou para a porta do quarto. No exato momento em que pôs um de seus pés para fora do ambiente, lembrou-se de outra coisa que teria que fazer

-- vai escovar os dentes com uma bolsa nas costas? -- resmungou, tacando-a novamente no chão.

Tinha certeza que esse seria um dos piores dias que viveria em toda sua existência, e talvez fosse.

-

-- YAMADA! -- Um garoto de cabelos castanhos se aproximou.

Bruce sorriu sutilmente por educação, mas sua vontade seria apenas sair dali ignorando totalmente qualquer pessoa que tentasse falar consigo.
De qualquer forma não é por quê seu dia não está sendo um dos melhores, que tem direito de tratar os outros mal. Principalmente quando sua reputação naquela cidade era a de um garoto educado e gentil.

Se aproximavam rapidamente do lugar mais temido pelo de cabelos negros. O mesmo bufou ao ver novamente uma roda de pessoas em volta ao que, julgava, ser uma briga.

No início era até divertido presenciar algumas brigas e não ligava se alguém saísse muito machucado, era só algo que todo mundo - ou pelo menos a maioria - gostava, por mais que soasse um pouco estranho se divertir vendo duas pessoas lutando até que uma saísse inconsciente.
Mas isto se tornou tão constante ao ponto de que todo dia havia a mesma roda de pessoas fofoqueiras em meio a provavelmente vance ou robin batendo em alguém.

𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Brance Onde histórias criam vida. Descubra agora