------------
O sol sem saber mais o
que fazer
Tanto amor pra dar
E começou a chorar
E a derreter
Começou a chover, e a
molhar
E a escurecer--------------
Bruce Yamada congelou.
Tudo à sua volta pareceu não importar mais. Apenas ele, e o papel em sua mão.
Não tinha palavras para expressar nada, nem sequer conseguia abrir a boca. Suas mãos tremiam com intensidade, enquanto tentava ao menos mexer uma delas para amassar o papel.
Pelo visto, seu dia novamente havia sido arruinado. Mas, dessa vez não foi por um simples mal humor. Foi por algo muito pior, algo que poderia acabar com toda a fama e respeito que havia lutado para alcançar.
E agora, aos poucos, via cada vez mais a mesma desaparecendo junto com sua vontade de continuar ali.Inesperadamente e contra sua vontade, fora tirado de seu transe.
Por uma mão, uma simples mão, que tocará seu ombro enquanto pequenas lágrimas de completo desespero caíam sobre o bilhete levemente amassado.
Mas, não era uma qualquer.
Sentiu-a apertar cuidadosamente seu ombro, como se tentasse o fazer relaxar. O contato do bracelete pesado prensando contra a blusa do garoto, podia ser um pouco dolorido, mas não ruim.
Sabia a quem pertencia, a única pessoa do qual andaria com algo tão pesado e repleto de pequenas correntes no próprio pulso. Se recusava e se recusaria até que fosse confirmado, a acreditar. Por alguns segundos, até cogitou a possibilidade de que, talvez, poderia ser até melhor caso fosse confirmado. Já que, por sua vez, não saberia como reagir se tivesse que olhar diretamente para alguém do time agora.
– Realmente Yamada. Precisamos conversar.
—
O garoto de cabelos negros agora estava no banheiro, lavando seu rosto.
Tinha como "companhia" hopper, que se encontrava escorado sobre uma das cabines, apenas esperando pacientemente pela hora certa para iniciar um diálogo.Não estava funcionando.
Não estava funcionando, só não estava. Por mais que Bruce quisesse, não conseguia tirar tudo aquilo da cabeça. E, consequentemente, também não pararia de chorar.
Pôs a mão na boca, era aquilo que sempre tinham o ensinado..
"Meninos não choram, quem o faz são fracos. Segure isso para você."
Mas não estava funcionando agora.
E na medida que não conseguia controlar, mais se sentia insuficiente, fraco e, principalmente, inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Brance
Fanfiction⏜︵⠀﹒ ֺ⠀⏜︵⠀﹒ ֺ⠀︵⠀﹒ ֺ⠀ ⏜︵ ♡ ݈ "Você é o meu Sol, Yamada. " ⠀𓆪⠀୧ ꒰ Bruce Yamada e Vance Hopper definitivamente não tinham nada em comum. Isso era eminente para qualquer um que morasse naquele lugar. ꒰ Ninguém sequer pensava que os dois futu...