08

1K 112 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sete horas, o dia já tinha caído e agora a grande lua cheia era a única fonte de iluminação além dos postes de luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sete horas, o dia já tinha caído e agora a grande lua cheia era a única fonte de iluminação além dos postes de luz. A brisa fria incomodava qualquer um que morasse na região e o vento estava relativamente forte, fazendo um alto barulho ao bater contra as folhas das grandes árvores. Três adolescentes nem um pouco confortáveis nesta situação, e dois deles andando sobre a estrada, sem se preocupar com a intensidade dos quais os carros passavam em meio ao ambiente, estavam presentes.

– Ele é extremamente pesado. – Ajeitou o de cabelos negros em suas costas.

– Você que decidiu que seria melhor não acorda-lo, – debochou, cruzando as mãos atrás da nuca – apenas ature. Faltam o'que? 2 quarteirões? Relaxa. – O louro revirou os olhos.

A garota suspirou pesadamente, tentando controlar - mesmo que parcialmente - a raiva excessiva.

– Eu que deveria me preocupar. – bufou – 'Mãe, me desculpe pelas 3 horas de atraso. Meu irmão dormiu e um cara chapado trouxe ele nas costas.' – encenou com uma voz fina, movimentando as mãos à medida da entonação de cada palavra – Isso é ridículo! Terei que ir uma semana inteira para escola como castigo, provavelmente.

Vance arregalou os olhos, contorcendo os lábios enquanto suas sobrancelhas permaneciam levemente arqueadas.

– Isso é um castigo?

Aumentou um pouco o tom de voz, fazendo com que o Yamada se mexesse levemente atrás de si. Respirou fundo, aliviado pelo outro não ter acordado. Seus ombros relaxaram e toda a tensão sumiu novamente, então, se preparou para dar continuidade ao que falará:

– Quem me dera.. Você, – refletiu por alguns segundos, desacelerando o passo – já foi alguma semana inteira na escola? Digo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta, seguidamente?

– Que pergunta idiota! – comprimiu os lábios, pensativa – Claro que sim, apenas não me lembro quando.. – Indagou inocentemente.

Hopper riu silenciosamente, mas isto só se deveu ao fato de Bruce ainda estar debruçado sobre ele, mergulhado em um sono pesado, provavelmente para repôr noites perdidas. Caso contrário, além de rir da mesma de todas as formas, procuraria os melhores tipos e línguas para zoar Ruby.

𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Brance Onde histórias criam vida. Descubra agora