12

304 27 39
                                    

________________________________
ATENÇÃO!!
Para uma melhor experiência visual gostaria que os meus leitores usassem o seu Wattpad no modo escuro.
É isso, boa leitura. ^^
________________________________

 ^^________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o dia.
Hoje voltavam as aulas.

Levanto-me da cama bem desperta, acordei exatamente 5 minutos antes do meu despertador.
A noite foi turbulenta e cheia de pesadelos por isso eu decido tomar um banho para me sentir leve novamente.
Depois do banho eu me enxugo e volto para o quarto, deixando um rastro de pegadas molhadas naquele chão meio sujo.
Quando chego ao meu quarto decido vestir uma saia plissada de ganga meio escura, uma camisola de uma das minhas bandas favoritas, Radiohead, as minhas Doc.Martens e alguns acessórios.

Faço uma maquiagem mais marcada nos olhos, sombra escura, lápis preto e máscara de cílios.
Coloquei um gloss por cima do meu batom rosado e saí em direção à porta do Sally.
Não esqueci a minha mochila antes de sair.
Quando chego à porta do azulado bato à porta seis vezes e então o senhor Fisher abriu ela para mim.

-Ah. - ele sempre parece surpreso quando eu apareço lá, apesar de o fazer frequentemente. - Bom dia Maeve.

Suspiro, continuo a achar aquele homem assustador.

-Bom dia Senhor Fisher. - digo educadamente.

-Ah bom.. Eu você pode entrar, o Sally estava quase saindo. - o mais velho dá um espaço por onde eu entro meio envergonhada.

Sinto-me sempre assim ao lado de pessoa muito mais velhas.

Vou em direção ao quarto do Sally e observo o mais baixo tentar fazer as Maria-chiquinhas pela 2ª vez.
Ele não notou a minha presença ali, o que me fez querer rir, apenas assisti encostada à porta do quarto dele a frustração do azulado crescer a cada vez que desfazia o coque.

-Quer ajuda? - pergunto, o assustando.

Ao perceber que era eu, ele sorri.

-Bom dia Eve. - ele me cumprimenta.

-Bom dia Sally face. - falo indo um pouco mais para perto. - Me dá isso. - falo apontando para a escova.

Ele passa o objeto para as minhas mãos sem hesitar.
Pergunto se posso desfazer o único coque que ele tinha, ao que ele aceita.
Penteio um pouco o cabelo azulado que, nem era muito grande, nem era muito curto.
Acabo falando algumas coisas para o clima não ficar sem graça.

-Você trocou os brincos? - pergunto sem muita coisa a dizer.

-Uhum. - ele responde simples.

-São muito bonitos. - elogio-o enquanto faço delicadamente o primeiro coque do lado direito.

-São iguais aos antigos. - o azulado comenta, me fazendo revirar os olhos.

-Mas são mais bonitos. - ele apenas leva o seu olhar para outro canto da sala.

More regrets and cigarettes - Larry JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora