drinking.

1.1K 68 18
                                    

josh beauchamp


fiquei cansado pra cacete depois de correr atrás de noah pela casa, mas valeu a pena porque eu bati nele.
levei alguns socos também, mas isso a gente ignora

a hora de ir pra festa chegou e eu e noah estamos prontos então, fomos para a festa finalmente.
muita gente.

── tem muita gente bonita aqui

noah me olha sério me fazendo rir baixo.

─ você não começa.

entramos na festa e fomos sentar em algum lugar pra beber, já que somos dois sedentários.

─ você vai beber?

── é claro, e você?

─ um pouquinho, não pretendo ficar bêbado.

── então tudo bem, vai lá pegar bebida para nós dois.

ele assente e vai pegar a bebida.
fico olhando noah andar pela festa indo pegar a bebida, mas ele para, quando alguém começa a conversar com ele.
é um menino estranho.

a conversa não durou muito tempo, noah saiu de perto, pegou as bebidas e voltou, sentando do meu lado.

── quem era?

─ não sei amor, não conheço ele.

── o que ele queria?

─ ele só me ofereceu uma bebida estranha, mas é óbvio que eu não aceitei, e se tivesse droga?

── que bom que você não aceitou, provavelmente tinha droga mesmo.

─ vou me arrepender de perguntar como você sabe disso?

── sim, você vai.

─ então ok, sem perguntas.

foi uma decisão boa.

[...]

um tempo se passou, eu e noah começamos a beber muito até a madrugada.
se nossos planos eram ficar sóbrios, nós falhamos totalmente, porque nós dois estamos bêbados demais.
noah está mais que eu, andando quase caindo por todos os lados, rindo de tudo e bebendo cada vez mais.

ele se senta mais perto de mim enquanto bebe um pouco de cachaça.

─ você é tããão bonito.

sorrio olhando ele.
gosto de ver ele bêbado, me trás uma sensação estranha porém boa.

── você é mais.

─ não acho... sabe aquele ali? ─ ele aponta ─ ele está olhando muito pra você, tenho certeza que quer te pegar.

── ele tem cara de ser hétero.

─ não seja por isso, você tem cara de hétero também.

── o que está insinuando?

─ nada... mas se ele vir aqui trocar "idéia" com você, ele vai arrumar briga.

── não vale a pena.

─ vale, lógico que vale.

ele fica encarando o menino com uma cara feia e bem sério.
eu apenas fiquei olhando e tomando minha cachaça de boa, nem me importando com o que tinha ao meu redor.

então, o que eu menos esperava aconteceu.
o menino reagiu e começou a xingar noah de longe (por exatamente nada) então o noah foi tirar satisfação.
sinto que vou ter que separar briga.
me levantei e fui perto, enquanto todo mundo chegava ao redor dos dois.
o menino começou a falar algumas merdas, mas eu não entendi muito, só sei que noah deu um socão na boca do menino e machucou.
eles começaram a se bater pra caralho, quase matando um ao outro.

𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora