apologyzing.

1K 62 7
                                    

noah urrea

  saí do quarto do josh e fui pro meu, esperando ele me chamar pra voltar pra lá mas isso não aconteceu, então o resto do dia passou e eu não sai do meu quarto pra nada.
eu errei muito em fazer aquilo com o josh e eu provavelmente estraguei tudo, e pelo que? por medo.
eu sabia que se pedisse ajuda, josh me ajudaria e me protegeria, mas mesmo assim eu decidi não chamar e agir por contra própria.
eu queria tanto voltar no tempo e não ter decepcionado o josh... eu me arrependi tanto.

estava na cozinha sentado mexendo no celular e sabina veio conversar comigo.

─ oi ─ ela diz seca ─

─ oi sabina

─ como você está?

── ah, não sei como estou, e você?

─ bem

ela se senta no meu lado e me olha

─ todo mundo está muito decepcionados com você, você sabe disso né?

é claro que eu sei, ninguém olha nem na minha cara.

── uhum...

─ eu sei que não tenho que dar opinião de nada afinal o relacionamento é seu e do josh, mas acho que vocês devem conversar.

── eu já tentei conversar, ele nem consegue olhar na minha cara direito.

─ é compreensível o lado dele, não é? ─ assinto ─ mas mesmo assim, acho que vocês tem que se resolver.

o que eu mais quero é me resolver com josh, mas vai ser muito difícil entrar em um acordo e conseguir fazer ele me desculpar.
eu amo ele, mas não sei oque fazer.

─ eu acho que ele não quer mais conversar comigo, talvez ele nem queira mais que eu continue aqui.

─ eu acho que ele quer sim, é só questão de tempo pra vocês se resolverem ─ concordo cabisbaixobom, espero que vocês fiquem bem, tenho que ir.

ela me dá um abraço forte e sai, indo subir as escadas.
fico mexendo mais um pouco no celular e recebo uma mensagem da minha mãe.

wendy

o velório do seu pai vai ser hoje
gostaria que você viesse
seria importante pra ele

eu matei ele e ela ainda quer que eu vá pra lá, socorro.
eu posso até ir, mas não vou sozinho, vou ter que tentar chamar o josh pra ir junto.

vou pra a sala dele, entro sem bater na porta e dou de cara com ele se trocando.

─ não sabe bater não?

fecho a porta e olho ele, terminando de colocar os shorts.

─ vai ficar olhando aí mesmo?

── uhum

─ mas eu tenho vergonha

ele diz brincando, me fazendo rir baixo.

── vergonha do que? já vi tudo oq você tem e ainda mais.

─ não tem importância, respeite-me.

me sento na cama.
ele termina de se trocar e se senta do meu lado, com um pouco de distância.

── vim te pedir uma coisa

𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora