sexy baby.

2.2K 119 5
                                    

josh beauchamp

acordei e como sempre fui começar a vida de mafioso.
conferir pagamentos, ver as últimas notícias, comprar, vender e tudo mais.

eu estive pensando no que eu fiz, sobre tudo que eu fiz na minha vida, por exemplo matar pessoas, atirar em policiais, contratar mais gente...
tudo aconteceu tão rápido.
um dia eu fui buscar meu pagamento e ao invés disso, voltei com uma pessoa.
e agora essa pessoa, mais conhecida como noah urrea está virando a pessoa mais importante do mundo pra mim.
ele me faz me sentir especial, amado e me faz querer parar com tudo isso, matar, roubar, faz eu me arrepender dos pecados ao longo da minha vida.
isso é bom?

escuto alguém batendo na porta e permito a entrada.
quando olho pra pessoa, imediatamente um sorriso surge no meu rosto.

─ bom diaaa! ─ noah diz fechando a porta ─ tudo bem joshy?

── bom dia baby, estou bem e você?

─ estou bem também

ele se senta do meu lado, me olhando.
puxo o mesmo pro meu colo e ele se arruma tentando evitar um sorrisinho.

── você é lindo, sabia disso?

─ você que é joshy ─ ele me dá um selinho ─ quais são seus planos pra hoje?

── nada de importante, hoje o dia é livre.

dou alguns beijinhos pelo pescoço de noah fazendo ele jogar a cabeça pra trás
começamos a nos beijar ali mesmo e sem paciência já fui tirando a blusa do mesmo.
ele faz o mesmo comigo sorrindo

── quarto, baby?

ele assente
pego ele no colo e levo ele pro quarto, trancando a porta
coloco ele na cama e deito por cima do mesmo, beijando seu pescoço mais uma vez e distribuindo os beijos por todo seu corpo.
ele decide trocar de posição e me deixa por baixo, agora começando a beijar todo meu corpo igual eu fazia com ele uns minutos antes.

── sem enrolação, você sabe que eu não gosto.

─ shhh, fica quietinho joshy.

como assim ele pensa que pode mandar em mim?
ele desce os beijos para o tão esperado lugar necessitado e passa a língua por todo meu membro, colocando tudo na boca e me chupando em um movimento ótimo.
depois de um pequeno tempo, ele para me olha, pedindo com o olhar para mim controlar o ritmo.
coloco as mãos no cabelo de noah e começo a controlar, em um ritmo rápido e meio bruto, eu diria.
noah estava com o rosto vermelho e suando, mas eu já não estava me importando com isso, afinal ele aguenta.
aumento o ritmo e logo gozo na boca dele, tirando meu membro de lá.
ele engole tudo e se deita na cama

rapidamente, me posiciono entre as pernas dele e beijo seu abdômen, fazendo ele arfar.
coloco a pontinha do meu membro dentro de noah e o mesmo geme baixo, me olhando
Sem nenhum aviso, penetro por inteiro fazendo o mesmo revirar os olhos e soltar um gemido longo e alto.
Sorrio ao ver a situação de noah e começo a estocar ele bem forte, muito forte.
Eu podia ver a expressão de dor e prazer de noah, o que me fazia só aumentar a velocidade e ir cada vez mais rápido

Eu sentia que estava me descontrolando dentro dele, mas é impossível ter controle quando eu e noah estamos transando.

ele estava gemendo muito alto, prática gritando, mas graças a Deus e ao mundo as paredes são a prova de som e ninguém escuta.
noah avisa que vai gozar, então estoco mais fundo e ele goza.
um tempo depois eu faço o mesmo e saio de dentro dele

── fica de quatro pra mim baby

ele segue as ordens e fica de quatro bem empinado, como eu gosto.
sem nenhum aviso novamente, penetro por inteiro dentro dele e aperto a cintura do mesmo, puxando-o pra mais perto e tendo um contato maior.
Deixo uma mão na cintura dele e uma aperto o pescoço do mesmo, fazendo ele gemer alto como antes.
a única coisa que se ouvia naquele quarto era os gemidos e o barulho dos nossos corpos, e sinceramente, que delícia.
noah abaixa a cabeça ainda gemendo mas eu puxo o cabelo dele fazendo ele voltar o olhar pra mim.
dou um sorrisinho aumentando a velocidade encontrando finalmente sua próstata
ele grita e quase solta seu corpo, mas eu o ajudo segurando ele.
não bastou um grande tempo e nós dois tínhamos gozado novamente.

saio de dentro dele e me sento na beira da cama chamando ele.
o mesmo senta no meu colo e encaixa meu membro na sua entrada, sentando de uma vez, fazendo a gente gemer em sintonia.
aperto sua bunda e ele puxa meu cabelo delicadamente, coloca o rosto entre o meu pescoço e continua quicando, gemendo bem alto no meu ouvido me fazendo arrepiar.
dou vários tapas na bunda de noah, deixando minha mão marcada por inteiro lá
Ele faz um chupão no meu pescoço e começa a aumentar a velocidade das quicadas, rebolando em conjunto.
estoco o mesmo várias vezes até ele gozar e eu também.

deitamos na cama buscando o ar

─ eu não vou conseguir andar dessa vez ─ rio ─

── eu acho que fiz um bom trabalho, não é?

─ sempre, nunca decepciona ─ ele me dá um selinho ─

puxo o mesmo pra perto e ele me abraça, me olhando.
os olhos, o sorriso, ele... noah urrea, você é o menino mais lindo do mundo.

obrigada por ter entrado na minha vida

ele me fez dar o sorriso mais sincero que eu já pude dar na minha vida, isso é sério?

── eu que te agradeço baby

ele me dá um selinho e se deita no meu peito.
dou um beijinho na testa do mesmo e fico fazendo carinho nele, até tomar a coragem de ir tomar banho

─ 🔥 ─

sdd de um hot né?
votem aiii <3

𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora