josh beauchamp
terminei todos as coisas e finalmente fui pro quarto de noah.
chegando lá, o mesmo estava sentado olhando para o chão.sento do lado dele e ele dá um sorrisinho, saindo finalmente do seu transe.
── cheguei pra sua felicidade ─ dou um beijo na testa dele e ele da uma risadinha fofa ─
─ finalmenteee
── bom, você está bem?
─ ãhn... eu tô bem e você, joshy?
── normal, mas não parece que você tá bem... oque houve? está acontecendo algo?
─ eu tô bem.
ele se arruma do meu lado querendo explicar, mas não diz nada.
fico olhando para o mesmo e ele respira fundo
─ eu só fiquei preocupado.
── comigo? ─ ele assente ─ não precisa ficar preocupado comigo, eu sei me cuidar baby.
─ eu sei disso, mas mesmo assim eu fico preocupado.
e se um dia você for e não voltar mais?ele é o único que se importa comigo, e isso é muito visível.
mas eu ainda acho que ele não precisa se preocupar.── não precisa pensar nisso
─ é que eu tenho medo de te perder...
── você não vai me perder, ok? ─ ele assente olhando pro nada ─ mas não precisa se importar se um dia isso acontecer.
─ como eu não vou me importar? você é importante pra mim.
── eu sei baby, eu sei
ficamos em silêncio olhando pro nada, as vezes trocando olhares, mas quietos.
── você sabe quais são os finais dos mafiosos, não sabe? ─ ele me olha e não responde ─ ou é preso ou é morto, e isso é provável de acontecer comigo.
─ ou talvez não, Joshy... isso não é um padrão, então você pode mudar.
── eu não posso mudar baby
─ mas pode evitar?
── eu não sei.
ele respira fundo.
puxo o rosto do mesmo e percebo os olhinhos deles cheios de lágrimas.── não vamos pensar nisso, tá bom?
─ tá bom... vamos parar com isso.
── ok, certo ─ ele sorri ─ eu acho que você precisa esvaziar sua mente
puxo o mesmo para o meu colo e ele sorri de canto.
ele começa a beijar meu pescoço me fazendo delirar e jogar minha cabeça pra trás.
uns segundos depois, nossas roupas já estavam no chão e ele estava por cima de mim.ele começa a beijar todo meu corpo descendo pra parte mais desejada de sempre
mas pra perder a graça, alguém bate na porta.── mas que merda, oque é?
─ o zane está te chamando lá fora
── eu tô ocupado agora, fala pra ele vir depois.
─ certo senhor.
olho pra noah que está olhando pra mim também, sem fazer nada
── pode continuar.
o mesmo volta dnv para o lugar desejado e começa a fazer movimentos lentos com a língua pela glande apenas pra provocar.
logo, ele coloca por quase inteiro meu membro na boca dele e finalmente começa a chupar de uma vez.
coloco uma mão no cabelo mas deixo o mesmo controlar os movimentos do jeito que ele quer por um tempo, mas isso não dura muito tempo, porque quando percebi, eu já estava praticamente acabando com a boca dele como sempre.
sinto meu gozo chegando e aperto mais a cabeça dele entre meu membro.
vejo ele ficar vermelho mas não dou muita importância e finalmente libero todo meu gozo.
ele engole tudo e sobe no meu colo.
arrumo ele certinho e coloco meu membro na sua entrada, sem penetração, só provocando.
sem muitas delongas, penetro ele de uma vez só e o mesmo revira os olhos soltando um gemido alto e longo.
estava com saudades de ouvir esse gemido, e olha que só faz um ou dois dias que a gnt não transa.
começo a estocar o mesmo em um ritmo lento e ele crava suas poucas unhas na minha boca, causando uma ardência chatinha mas ótima.
para ajudar nosso prazer, ele começa a rebolar um pouco enquanto eu penetro, nos fazendo gemer em sintonia.troco de posição e coloco noah de quatro na cama.
sem nem pedir, ele se empina do jeito que sempre faz e me olha com um sorrisinho safado.
dou uma série de tapas fortes e ardidos na bunda de noah e em cada um deles o mesmo gemia gostoso.
sem nenhum aviso, penetro nele indo o mais fundo possível e ele arqueia as costas junto de um gemido baixinho.
ele morde os lábios para não gemer mais alto── não prende os gemidos, quero você gemendo alto pra mim, entendeu?
não obtenho resposta então estoco uma vez e dou um tapa na costa dele, deixando a marca completa da minha mão
── responda pra mim.
─ e-entendi... joshy.
── ótimo.
puxo sua cintura para mais perto nos dando mais contato e começo a estocar fundo.
noah começa a gemer alto me dando mais vontade de continuar, então assim faço.
fico estocando o mesmo na maior força e velocidade possível, até sentir tudo formigar por dentro.
ele avisa que vai gozar, então começo a masturbar o mesmo e finalmente gozamos juntos.saio de dentro dele e sento na cama.
em questão de segundos, noah senta no meu colo e encaixa meu membro em sua entrada, penetrando de uma vez sem nenhum aviso e gememos juntos.
ele começa a quicar em mim, indo bem fundo e depois voltando, nos dando uma onde imensa de prazer.
ele variava os movimentos, as vezes quicando e rebolando.
aquilo era como se fosse o paraíso, estava realmente tudo muito bom.
noah urrea é bom em tudo, ele é real mesmo?
mais uma vez, gozamos juntos de novo e nos deitamos na cama.─ senti saudades disso.
── ficamos só dois dias sem transar baby ─ ele ri ─
─ eu sei, eu sei.
── consegui desvaziar sua mente? ou ainda tem coisas aí?
─ pra ser sincero...
então, começamos mais uma vez, o round 2.
nunca fizemos assim, eu acho, mas é sempre bom testar coisas novas, ainda mais se for transando com noah urrea.
isso não é um presente, é uma dádiva, ter noah entregue pra mim é realmente uma perfeição.
louvado seja Deus que criou esse menino incrível e gostoso, feito pra mim─ 🔥 ─
votem aiiii!
vocês gostam de fanfic de anjos e demônios? eu tenho uma com um capítulo escrito e estou pensando em postar, oque acham? respondam por favor! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | nosh
Fiksi Penggemar+18 | nosh's fanfic um americano é vendido para o maior mafioso do canadá. "quantas vezes eu vou ter que explicar que você é meu?"