antes de começar queria perguntar uma coisa, vocês prefeririam um fim bom, porém sem continuação em outra fanfic, ou um fim ruim com outra fanfic de continuação? respondam por favor!!
vamos começar esse capítulo irritante.josh beauchamp
eu não consegui dormir a noite inteira, mas é por causa da consciência pesada de estar brigado com noah.
até que a manhã chegou, eu virei para dar um beijo na testa de noah igual todo santo dia e adivinha só? o garoto não estava lá.
eram quase 7 da manhã, então ainda estava muito cedo, não tinha o porquê de noah estar acordada em outro lugar, mas eu fui procurar.
procurei pela casa e nada dele, nem no banheiro, nem na cozinha, em lugar algum.noah
onde diabos você foi?
cadê você noah?
não faz uma coisa dessas
mas que merda
se você estiver morto eu te matoas mensagens nem chegaram para ele, talvez estava sem internet ou área.
onde esse menino foi? e se ele morreu? é tudo minha culpa.─ oque, ou melhor, quem você está procurando? ─ sabina diz ─
── alguém dessa casa viu o idiota americano?
─ ele estava com você desde ontem, não vimos mais ele ─ bailey diz ─
é tudo minha culpa, eu dormi brigado com ele.
mas que merda, oque eu faço agora?─ você tem que se acalmar, a gente vai achar ele ─ sina diz seria ─ vamos rastrear o celular dele.
── isso, façam isso.
enquanto elas tentam rastrear, eu voltei para o quarto e me sentei na cama, achando o celular dele.
ele não levou o celular, as única esperanças foram para o fundo do poço.── desistam, o celular dele está aqui.
digo enquanto desço com o celular na mão.
─ puta merda.
sentamos todos na sala e ficamos olhando um pra cara do outro, pensando no que fazer.
─ mas gente, isso não é estranho? ─ lamar diz ─
── como assim? claro que é estanho, ele sumiu!
─ não falo desse jeito, só digo que, do nada o noah some e deixa o celular? logo ele que leva o celular até pro banho.
─ oque está insinuando?
── talvez noah não quer que a gente encontre ele.
─ exato!
── o que é uma pena, porque eu vou encontrar ele.
respeitar as vontades dele? não praticamos isso aqui.
ou é do meu jeito, ou é de jeito nenhum.─ tem coisa aí...
eu sei no que lamar está pensando, eu sei oque ele quer dizer.
── noah não agiria contra mim.
─ como pode ter certeza? ─ sabina retruca ─
── ele não faria isso comigo... faria?
─ depois de tudo oq ele disse pra você e daquela briga, eu não duvido mais de nada ─ bailey acrescenta ─
noah não agiria contra mim, ele não é desse jeito, eu sei disso.
─ e ainda mais que ele e o pai dele ficam de picuinha agora.
preciso matar esse marco, já dei muita trégua pra ele.
noah não pode agir contra mim, porque ele faria isso? não existem motivos.
ou existem, porque marco sabe que noah é bobinho e acredita em tudo que falam, então inventar uma história e colocar na cabeça de noah é fácil.─ pensem bem, noah sumiu e deixou o celular, então ele quer que a gente vá procurar ele em outro lugar.
e onde vocês imaginam que ele possa estar?── na casa dos pais.
merda, tudo que eles dizem fazem sentido.
eu não quero acreditar, não pode ser verdade, noah não pode fazer isso comigo.─ ou isso pode ser um mal entendido.
talvez ele só foi comprar um pão? ─ bailey diz ── larga a mão de ser tapado, bailey! pra que ele compraria pão? ninguém compra pão nessa casa ─ sabina se irrita ─
rio baixo olhando os dois.
noah, porque você dificulta tudo?[...]
conversamos bastante e encontramos duas conclusões, ou noah e março estão armando contra nós, ou marco "prendeu" noah para me atrair até lá.
de qualquer modo, ele vai tentar me matar.─ você tem certeza que quer se arriscar?
── eu preciso, e eu vou sozinho pra lá.
─ sozinho? não!
── eu faço as ordens aqui.
pego as armas e vou para a casa de marco.
chegando lá, nenhum movimento estranho, nem sinal do noah, nadinha de nada.
sai do carro, vou para a casa, e bato na porta, esperando respostas.nada
estávamos errados ou o que?
─ merda.
fico esperando até wendy abrir a porta e nos olhar sem entender nada.
─ josh? precisa de alguma coisa?
── o noah está?
─ não, ele não vem aqui faz tempo.
porque? ele não está na sua casa?se eu estou procurando ele, porque ele estaria na minha casa?
── não, ele sumiu, achei que ele poderia estar aqui.
─ meu filho sumiu? nossa, isso é horrível.
ela não está falando a verdade.
── será que eu posso entrar?
─ não
── é uma pena mesmo
puxo wendy delicadamente para o lado de fora e entro na casa, trancando a porta.
ela começa a bater na porta gritando algumas ameaças, mas é claro que ninguém se importa com nada que ela diz.fiquei procurando pela casa mas nada, até entrar no antigo quarto dele e dar de cara com noah, amarrado.
fico aliviado por ele estar preso? sim, pois isso significa que ele não está agindo contra mim.tiro o pano da boca dele e ele respira aliviado, me olhando com um olhar de culpa.
tem algo errado.─ eu sinto muito, muito mesmo.
── sente pelo que?
─ não é minha culpa joshy, desculpa.
puta merda, que desgraça.
e foi a única coisa que eu escutei antes de ser apagado completamente com uma pancada forte na cabeça.
noah realmente agiu contra mim.
─ 🔥 ─
o início do fim.
votem aí <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | nosh
Fanfic+18 | nosh's fanfic um americano é vendido para o maior mafioso do canadá. "quantas vezes eu vou ter que explicar que você é meu?"