josh beauchamp
não dormi a noite inteira tendo um sentimento muito ruim, como se algo ruim fosse acontecer hoje.
não sei se é comigo ou com noah, mas eu peço que seja comigo porque eu não quero ver noah sofrer, independente do que acontecer.acordei, tomei banho e fui pra minha sala arrumar minhas coisas, mas em nenhum momento eu conseguia me concentrar pelo simples fato de estar com medo do que vai acontecer.
─ bom dia joshyyy!
noah aparece do nada, me fazendo levar um susto.
─ desculpa...
── tudo bem baby, eu só assustei ─ sorrio ─ bom diaaa
puxo noah pro meu colo e ele se arruma, me dando um abraço.
─ você parece nervoso, oque aconteceu?
── nada, eu tô bem.
─ certeza?
── sim, pode ficar tranquilo.
ele assente.
dou vários selinhos no rosto dele e ele da uma risada gostosa, me olhando fofinho.── dormiu bem?
─ simmm e você?
─ também dormi baby.
esse sentimento está me consumindo por dentro.
─ pode começar a contar oque aconteceu, eu quero te ajudar.
── eu já disse que tô bem, noah.
─ por favor josh, confie em mim.
respiro fundo e abaixo a cabeça.
ele levanta meu rosto e faz carinho no meu cabelo, me dando mais um pouco de segurança.── eu só estou tendo um pressentimento ruim, parece que alguma coisa vai acontecer...
─ ah, joshy... ─ ele me abraça forte ─ nada vai acontecer e se acontecer, eu vou estar do seu lado.
── eu só não quero que aconteça nada com você, comigo pode acontecer qualquer coisa que eu não me importo.
─ vai dar tudo certo, vai tudo ficar bem.
ele me abraça mais forte.
é incrível como só o noah consegue passar segurança pra mim, ele é totalmente meu ponto de paz e eu agradeço tanto a ele.─ vamos tirar isso da sua cabeça um pouco.
ele puxa minha blusa e a tira, dando um sorrisinho safado.
nada melhor que começar o dia assim né?
faço o mesmo com a blusa dele e fico dando vários selinhos pelo seu pescoço, fazendo-o jogar o pescoço para trás.levanto da cadeira com o mesmo no colo e levo ele para o quarto.
chegando lá, ele tranca a porta e vem me empurrando pra parede.
o mesmo termina de tirar toda minha roupa e vai descendo alguns beijos pelo meu corpo até chegar na melhor parte, mas ele não faz nada, só me olha inocente.── vai logo baby, caralho.
ele ri baixo e começa a me masturbar.
logo depois ele começa a me chupar em um ritmo lento, porém muito prazeroso.
encosto minha cabeça na parede, coloco as mãos entra o cabelo de noah puxando um pouco e controlando o ritmo do jeito que eu quero.
troco de posição e coloco noah na parede agora.
ele abre a boca e se posiciona direitinho, só esperando.
coloco todo meu membro na boca dele e começo a estocar em uma velocidade muito rápida e forte, fazendo noah lacrimejar, mas ele não reclama.
começo a gemer alto quando noah começa a me masturbar enquanto eu o estoco e gozo sem nenhum aviso.
ele sorri de canto e se levanta, limpando as lágrimas.
empurro noah para o quarto e deito em cima do mesmo, segurando meu peso.
posiciono meu membro entre a entrada de noah, mas não faço nada só provoco ele, vendo a expressão de bravo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | nosh
Fanfiction+18 | nosh's fanfic um americano é vendido para o maior mafioso do canadá. "quantas vezes eu vou ter que explicar que você é meu?"