josh beauchamp
chegando no restaurante, fomos direto pra mesa reservada e vimos ron, sentado conversando com um homem, provavelmente capanga dele.
── qual a parte do "não leve nenhum idiota dos seus capangas" você não entendeu? ─ pergunto enquanto sento na mesa com noah ─
─ se você pode trazer seu empregadinho, eu também posso trazer um capanga meu, nada mais justo.
eu odeio quando ele chama o noah de empregado.
noah me olha desconfortável e eu passo a mão na cintura do mesmo, acariciando um pouco.─ empregadinho não, fala direito porra
ron olha noah e depois ri, voltando o olhar para mim.
─ vamos direto ao assunto...
── é o seguinte, eu quero saber pq você matou minha mãe.
o mesmo me olha perplexo, não acreditando no que eu acabei de dizer.
── eu quero respostas ron, pq você matou ela?
─ e-eu não matei sua mãe! pq eu faria isso? eu amava ela.
── você nunca a amou, e eu acho que você fez isso por ela ser mil vezes melhor que você.
começo a me irritar e noah percebe.
o mesmo pega na minha mão e eu dou um sorriso pequeno─ eu não sei pq você acha que eu fiz isso, eu fazia de tudo pra ver ela feliz.
── é mesmo? cite 3 coisas que você fez.
ron fica quieto por um tempo e pensa um pouco.
── viu? você nunca fez nada pra ela de bom, você sempre maltratou ela... ─ respiro um pouco ─ vou perguntar mais uma vez, PORQUE VOCÊ MATOU ELA, PORRA?
dou um soco na mesa e todos do restaurante se assustam, inclusive noah e ron.
percebo o capanga de ron indo pegar arma dele── baby, mira a faca no peito do capanga dele.
─ eu!? senhor não posso!
── eu tô mandando noah urrea.
ele pega a faca e atira no peito do capanga de ron.
o mesmo cai no chão e todo mundo começa a gritar, causando uma loucura dentro daquele restaurante.
sempre é assim, por isso que eu amo── você matou ela?
─ n-não!!
dou uma risada sarcástica e faço um olhar para noah ir ameaçar ele com a faca.
o mesmo logo entende, se levanta, vai atrás de ron e coloca a faca no pescoço deleme levanto da cadeira e me apoio na mesa, olhando para ron.
── eu sei que você a matou, mas eu quero escutar da sua boca pra você entender o pq você vai morrer.
você matou a minha mãe?ron respira fundo e noah aperta a faca, fazendo um pequeno corte.
─ reponde caralho ─ noah diz apertando mais ainda a faca ─ você não é o tal fodão? então pq não quer assumir? tá com medo de morrer, hum?
eu amo quando noah fica determinado.
ron não responde novamente.
rapidamente, pego minha faca e aponto pra cara de ron── responda.
─ EU MATEI ELA MESMO ─ ele grita ─
noah me olha pedindo permissão para apertar mais a faca e eu assinto.
── é, eu sei.
─ não precisa me matar...
dou uma risadinha olhando ele tremer de medo
── quem te ajudou?
─ o... Simon.
sorrio satisfeito e peço pra noah sair de lá.
noah vem perto de mim e guarda a faca no bolso, olhando ron seriamente.── que bom que respondeu.
agora, devo dizer adeus pq não nos veremos mais.─ o-oque?
── diga pra minha mãe que eu amo ela.
dou um tiro na cabeça de ron e um pouco de sangue vem na nossa cara, mais especificamente na cara de noah.
o mesmo me olha com nojo e coloca a mão na boca pra não vomitar── é só sangue, da... cabeça de ron.
noah não aguenta e sai correndo pro banheiro
── ah meu Deus noah.
fico rindo enquanto espero noah voltar.
se passa alguns minutos e noah volta todo suado e com um rosto de nojo ainda─ droga, eu odeio sangue.
── você tem que aprender a se acostumar
─ nunca vou me acostumar com sangue da cabeça de alguém na minha cara!
── depois de um tempo acostuma, eu tinha muito nojo no começo também.
─ você matou muitas pessoas né?
── muitas mesmo.
ele me olha passando a mão no cabelo, meio preocupado.
escutamos a polícia vindo e então pego na mão de noah, correndo fora do restaurante e fomos correndo pra casa.chegando lá, noah foi correndo pro banheiro indo tomar um banho, e eu fui pra na sala.
─ o noah tá bem? ─ sabina pergunta ─
── super bem, só um pouco enjoado.
─ porque?
── um pouco de sangue caiu na cara dele e ele ficou com nojo
ela ri alto me fazendo rir também.
─ você matou o ron?
── sim, finalmente.
─ e conseguiu descobrir se foi o simon que ajudou ele?
── também fiz isso, e foi ele mesmo.
ficamos conversando um tempo e fomos procurar a localização de simon, mas não encontramos ele em lugar nenhum.
nem no puteiro, nem nos bares que ele geralmente fica, em nenhum lugar.─ porra, onde esse desgraçado está?
── se ele não está no puteiro, eu não sei
─ ele provavelmente se escondeu.
── sinceramente? esperto.
pq ele sabe que quando eu achar ele, ele vai morrer, e dessa vez eu vou conferir se eu matei.noah chega na sala e se joga do meu lado.
─ oi! conseguiram achar ele?
── não, seu velhote conseguiu se esconder.
─ que idiota
─ é apenas medo de morrer ─ ela fecha o notebook ─
── isso aí, agora eu vou dormir
─ e eu também ─ noah agarra em mim ─
─ boa noite pra vocês dois
── boa noite sabina
─ boa noite saby
fomos então pro quarto.
noah se joga na cama e eu faço o mesmo─ hoje o dia foi muito cansativo
── nem me fale
ele ri baixinho e me puxa pra perto, me dando um selinho
─ boa noite então, joshy.
── boa noite baby
sorrio de canto e me viro, me preparando pra dormir.
─ 🔥 ─
capítulo chato, mas é oque temos pra hoje.
votem aiiii <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | nosh
Fiksi Penggemar+18 | nosh's fanfic um americano é vendido para o maior mafioso do canadá. "quantas vezes eu vou ter que explicar que você é meu?"