josh beauchamp
o resto do dia foi extremamente entediante, noah dormiu o dia todo e teve que ficar tomando as medicações certas, também teve que tomar soro e trocar os curativos de 2 em 2 horas.
tirando isso, ele está bem, eu achoenquanto estava mexendo no celular, recebi uma ligação de lamar
- oi senhor.
── olá, tudo certo?
- na verdade não... zane fugiu.
── oque? puta merda, como vocês deixaram isso acontecer?
- eu não sei oque aconteceu, ninguém ouviu! algum dos amigos dele devem ter ajudado ele... sentimos muito.
── a única coisa que você não podiam fazer é deixar ele escapar, e mesmo assim vocês fizeram isso ─ respiro fundo ─ tratem de achar ele.
antes de lamar falar mais alguma coisa, desligo irritado e sento na cadeira.
noah acorda e me olha─ oque aconteceu?
── o zane fugiu.
─ que merda, como isso aconteceu?
── eles disseram que não sabem
como eles puderam deixar isso acontecer? agora ele está solto e ninguém pode garantir que esse idiota possa tentar fazer mais alguma coisa para noah.
o mesmo me puxa e me faz sentar na maca, fazendo carinho em mim─ vai dar tudo certo, você vai achar ele joshy.
sorrio
ficamos conversando por um tempo já que não tinha mais nada pra fazer, até anoitecer e algo inesperado acontecer.
o médico avisa que alguém veio visitar noah, e por um segundo eu achei que seria alguém da máfia.─ olá noah, ainda vivo? ─ zane aparece no quarto ─
noah recua na cama com um olhar de medo.
rapidamente, empurro zane na parede e aperto ele contra ela── desgraçado, oque veio fazer aqui?
─ não precisa me bater, só vim conversar
── conversar? nada se resolve a base de conversa.
dou um soco no nariz do mesmo e ele reclama de dor saindo de perto.
sem nem perceber, eu e zane estávamos nos matando ali mesmo─ PARA COM ISSO JOSH
eu estou tendo a oportunidade e estou aproveitando, óbvio.
era uma raiva incontrolável, eu não conseguia parar de bater nele por um segundo.
os médicos vieram correndo e tentaram me separar de zane, mas obviamente nada deu certo─ eu vou chamar a polícia, larga ele ─ um dos médicos diz ─
─ josh, você vai ser preso se não parar, PARA AGORA.
me separo do mesmo e passo a mão no rosto, saindo de perto.
os médicos me colocam pra fora e tiram zane também, levando ele para algum lugar.sento na cadeira quieto.
eu deveria ter batido mais em zane, deveria ter matado ele ali mesmo, pelo menos se eu fosse preso, eu iria com um sorriso no rosto por ter matado ele.depois de um tempo, um dos médicos me liberou pra entrar dnv na sala e assim eu fiz.
─ você é maluco?
── depende do seu ponto de vista
me jogo no sofázinho que tem ali e fico olhando noah.
─ você poderia ter sido preso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | nosh
Fanfic+18 | nosh's fanfic um americano é vendido para o maior mafioso do canadá. "quantas vezes eu vou ter que explicar que você é meu?"