josh beauchamp
após chamar sabina e bailey nós ficamos conversando sobre tudo, a morte da minha mãe, o discurso estranho do meu pai e etc.
após isso sabina e bailey sairam para tentar ter o acesso da casa e do bairro da minha mãe, enquanto eu e noah ficamos tentando juntar os fatos.── eu não aguento mais! eu não sei fazer nada disso, eu sou um mafioso não um detetive.
─ tenha paciência joshy, vamos conseguir
── como?
─ a gente pode ir na perícia e ver o registro da morte da sua mãe, que tal?
── eu não iria entender nada sobre
─ mas eu posso tentar entender.
eu estudei pra perícia criminal, sei umas coisinhasele ficou extremamente gostoso falando isso.
olho pra ele sorrindo e ele da um sorrisinho envergonhado── e porque você não tentou se formar nisso?
─ eu tive preguiça, tinha mais alguns anos pra estudar e só de pensar eu já estava cansado
── e aí você decidiu trabalhar em um puteiro?
─ era o único jeito, eu não tinha outro lugar
── entendo.
fico olhando ele por um tempo até ele perceber meu olhar e vir perto de mim.
── você é muito gostoso.
─ você acha que eu sou gostoso? ─ ele diz em um tom sexy, vai trancar a porta e volta perto de mim ─
eu ainda vou enlouquecer com esse garoto, estou avisando...
── acho muito.
─ que bom joshy, faça bom aproveito do que é seu.
── vc finalmente aceitou que você é meu?
─ eu sempre aceitei
é disso que eu gosto
beijo seu pescoço várias vezes fazendo ele arfar e subir no meu colo.
eu já disse que transar no meu escritório é muito bom?
continuo beijando seu pescoço até ele me interromper tirando minha blusa e em um instante estávamos completamente roupa.
noah me empurra pra parede, se abaixa entre minhas pernas e começa a me masturbar lentamente── puta que pariu
ele solta uma risadinha e coloca meu membro na boca começando a me chupar.
a cada dia que passa ele consegue aperfeiçoar o movimento da boca, que delícia.
ele fica chupando em movimentos rápidos e lentos, revezando, me fazendo gemer muito alto.
ele coloca tudo até na garganta e coloca minhas mãos no seu cabelo pedindo pra mim controlar.
aperto com força sua cabeça e começo a fuder a boca do mesmo até me sentir inchar.
ele chupa enquanto eu estoco e rapidamente eu gozo na boca dele.
o mesmo se levanta e me dá um selinho me fazendo sentir meu próprio gostoempurro o mesmo para a mesa, jogando todas as coisas no chão e coloco noah apoiado na mesa.
o mesmo se empina e eu dou vários tapas bem doloridos em toda sua bunda.
a cada tapa era um gemido que me fazia ficar cada vez mais excitado─ me fode logo, joshy....
── tenta paciência querido.
grudo meu corpo no dele e ele geme baixo, rebolando um pouco.
penetro meu membro dentro dele de uma vez indo fundo e dessa vez ele grita, se deitando um pouco sobre a mesa.
começo a estocar forte, apertando sua cintura e dar alguns tapas em sua bunda.
ele passa uma das mãos no meu cabelo e puxa um pouco gemendo alto.
as estocadas ficavam cada vez mais fortes até noah avisar que ia gozar, então eu aumentei ainda mais fazendo ele gozar de uma vez praticamente gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | nosh
Fanfic+18 | nosh's fanfic um americano é vendido para o maior mafioso do canadá. "quantas vezes eu vou ter que explicar que você é meu?"