josh beauchamp.
depois de irmos embora do puteiro, sai com sabina e bailey para comprar as alianças e obviamente não deixei noah ir junto, disse que era assunto de gente grande.
acho que as vezes eu mesmo esqueço que ele é apenas um ano mais novo que eu, mas tudo bem, ele gosta de ser tratado assim.a aliança mais cara foi a que eu achei mais bonita, e sei que combinaria muito comigo e com noah.
já que eu nunca comprei, quero comprar a mais bonita que tiver, pra ser bem especial.
── gostei dessa, oque vocês acharam?
─ é linda, mas pagar esse preço em uma aliança? ─ sabina diz olhando ─ vender drogas resultou em algo mesmo.
── dês dos 15 anos vendendo drogas teve que ter resultado.
─ e literalmente teve ─ bailey diz ─ eu acho que noah vai gostar.
── bom, eu espero com todo meu coração que sim.
fui pagar a aliança.
a menina do caixa me olhou com um olhar estranho mas não disse nada.ela não me parece tão estranha, eu já vi ela alguma vez.
─ nunca te imaginaria comprando uma aliança.
── eu te conheço?
─ sou nour, não sei se lembra.
── nour... a do puteiro?
ela fica sem graça e sabina me dá um chute, me fazendo cair na real.
─ não gosto que me chamem assim, mas sim, de lá mesmo.
não trabalho mais lá.── mundo pequeno, não?
─ demais ─ ela ri ─ a última coisa que eu imaginaria era você vindo comprar uma aliança.
é para quem?── noah.
─ sério? fico feliz por vocês.
── obrigada, isso foi muito atencioso da sua parte.
ela sorri e termina de fazer a compra.
guardo a aliança no bolso e saio com sabina e bailey, indo finalmente embora.─ pelo menos ela se salvou ─ assinto ─ mas trabalhar em um negócio de aliança é foda.
── talvez no futuro eu chamo ela pra trabalhar aqui.
os dois assentem.
noah chega na sala e me olha com um sorriso, tornando ele mais fofo do que já é.── demorei mas voltei.
─ demorou mesmo, o que vocês foram fazer?
── buscar pagamento, é tudo que nós fizemos sempre ─ digo meio sem jeito ─
─ entendi! tem mais algum pagamento pra receber? ─ nego ─ isso significa que o resto do dia é pra mim?
── exatamente
ele sorri mais uma vez.
sabina me dá um tapinha nas costas e sorri, me fazendo rir.
ela sempre me faz rir com esses surtos silenciosos dela, eu amo a animação que ela tem com qualquer coisa.vou com noah para o quarto e sento na cama, olhando ele.
── sabia que a nour não trabalha mais no puteiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | nosh
Fanfiction+18 | nosh's fanfic um americano é vendido para o maior mafioso do canadá. "quantas vezes eu vou ter que explicar que você é meu?"