josh beauchamp
depois que nós terminamos de treinar, eu fui trabalhar mais um pouco e noah foi deitar.
eu estou trabalhando mas estou muito cansado e preciso relaxar um pouco, acho que dá pra entender que tipo de relaxamento eu quero.
já era estava bem tarde, sabina e bailey tinham ido sair pra receber algumas coisas da máfia, então decidi ir chamar noah.
─ baby?
bato na porta e ele abre, sorridente mas com um pouco de receio.
o mesmo esta apenas com um short e com o cabelo todo bagunçado,
ele parece um anjo.─ oi senhor? aconteceu algo?
── eu vim chamar você pra gente se divertir um pouco, quer?
─ hmmm, eu adoraria
dou um pequeno sorriso e ele retribui com um sorriso lindo.
── que tal piscina, baby?
─ não está um pouco tarde pra entrar na piscina?
── eu não acho
─ então tudo bem, vamos!
então, fomos pra piscina.
a área da piscina estava com as luzes azuis acesas e a água provavelmente estava gelada, mas isso não importa.
oque eu menos quero é aproveitar a água, eu só quero o noah.entramos na piscina e estava muito, mas muito gelada.
noah começa a tremer de frio e eu puxo ele pra perto, pegando ele no colo── tá meio friozinho né?
─ m-meio?! eu tô c-congelando
── eu posso te esquentar.
ele sorri safado e prende as pernas na minha cintura.
começamos um beijo necessitado e demorado, até separamos por conta da falta de ar.
em um segundo, estávamos sem nossos shorts com total contato da água na nossa peleele se vira e se apoia na beira da piscina, se empinando.
grudo nossos corpos pincelando meu membro na sua entrada e ele arfa, dando uma pequena rebolada.─ v-vai logo...
── peça com direito, baby.
─ me f-fode, por favor, joshy...
agora sim, é isso que eu queria ouvir.
mordo o lóbulo da sua orelha levemente, dou um tapa na bunda dele só pra descontrair e finalmente penetro Noah, indo bem fundo.
ele geme alto e empina ainda mais, me fazendo acelerar as estocadas.
puxo seu cabelo forte e aperto seu pescoço, acelerando as estocadas e indo muito mais fundo.noah estava com os olhos quase revirados, gemendo e com o cabelo dele entre minhas mãos, não existe cena mais excitante que essa.
ele arranha um dos meus braços me fazendo soltar um gemido baixo em seu ouvido, fazendo ele se arrepiar.
estoquei mais algumas vezes até noah avisar que ia gozar, então estoquei mais forte até ele gozar ali─ isso foi ótimo
solto uma risada concordando fazendo ele rir também
── vamos no banheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 | nosh
Fanfic+18 | nosh's fanfic um americano é vendido para o maior mafioso do canadá. "quantas vezes eu vou ter que explicar que você é meu?"