O patriarcado é formado por pessoas importantes e ricas. Ricas o suficientes para derrubar qualquer pessoa. Mas, de certa forma muitos não sabem como se sustentar em tal e acabam caindo desse grande degrau e para subir de novo...
Outros decidem se aliar para aumentar ainda mais o imperio e assim torma a hierarquia maior.
Quando não por amor, apenas por papeis.
"Filhos, os bens maiores dos pais." Sera? Tão grande quando centenas de empresas suas com eslogan da sua marca espalhada por ai ?
E se você visse que um de seus bens esta lhe levando a ruina por achar que é jovem demais para ficar trancada em uma sala falando de reuniões e numeros subindo e descendo. Mas pra achar que é velha demais para encher a cara em uma boate.
Em certas historias, ou visões, os pais são os vilões por fazerem negocios onde os filhos se casam para formar uma hierarquia mas forte. Mas ja olharam para as preocupações dos pais em vê os filhos pensando no agora e jogando todo seu suor fora com duas doses de uísque?
Nunca vamos saber quem realmente é o mocinho(a) da historia.
D I E G O
Diego - alguma noticia de minha filha? - pergunto a secretaria em minha frente que apenas assente e em seguida me entrega o seu iPad em um site de fofocas.
Suspiro lendo mais uma vez sobre Jude saindo da boate bebada e arrastada por seu seguranças.
Diego - obrigado, pode se retirar.
Filhos são facil de criar, mas quando a mentalidade ja entende das responsabilidades eles ficam dificies.
Jude, sempre foi minha pequena. Eu e meu marido demos tudo o que podia, não so material mas também de carinho e amor. É triste todo os dias me deitar do lado do homem que amo e ele falar que queria um caminho melhor para nossa filha.
Ela ja é uma mulher, e assim que entendeu que como unica herdeira iria ter que assumir tudo assim que eu e meu esposo nos aposentacimos, a pequena Jude caiu fora. Como sempre fazia quando criança.
A mesma começou com trabalhos valuntarios mas descobriu novos lugares fora de sua bolha (onde ela seguia nossos passos e sempre pedia nossa opinião). Mas agora sua bolha é focar apenas em festa antes de ter que assumir negocio.
- senhor, ele chegou. - minha secretaria surgiu na porta e eu assenti mandando entrar.
Mas, minha pequena Jude, você não pode fugir das responsabilidades para sempre.
O homem um pouco mais de idade entrou com o seu advogado e eu vi minha secretaria os acompanhar. Pedi para que ela chamasse meu advogado que me esperava na sala de reuniões.
Assim que estavam apenas nós quatro, sem minha secretaria, o contrato foi posto a mesa e nos sentamos.
- o contrato é simples. Jude ira se casar com Adam, em termo de um ano. Mas se caso Jude pedir para se separar Adam irá ficar com 50% das ações de Jude. Isso serve para Jude também.
Logico, para chegar ao ouro você pode ficar cego pelo brilho.
Assinei o contrato e homem também, nossos advogado nos comprimentaram e sairam levando o documento para o cartorio.
Diego - por que quer tanto casar Adam? Ele parece esta se dando bem com os negocios...
Stev - Adam é... Muito na dele. E seu temperamento esta sendo questionado por muitos investidores, muito dizem que ele é tão nervoso que nenhuma mulher não aguenta perto dele. Ja foram 3 secretarias em um mês, senhor Vascuram.
Diego - Adam parece um homem dificil. Talvez ele ate mude Jude, lhe ajude a amadurecer.
Stev - provavelmente, ele não cede a qualquer capricho. Principalmente de mulher. Acho que Jude vai passaria muita raiva.
Diego - mas é para o bem deles.
Ele assente e eu me reencosto na cadeira sabendo o quão dicifil vai ser para ambos morar sobre o mesmo teto.
Adam não é o tipo de homem que aparece no jornal por ser mulherengo ou beber ate bater um de seus carros luxuosos, mas sim por ter comprado mais empresas e aumentado os negocios.
Ja Jude ...
_______________________
Essa capitulo pequeno apenas pra falar um pouco sobre os pais deles realisaram isso.
Acha que vai ser dificil a vida do casa "pimentinha"?
Comentem e curtam ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
Fanfiction"- vocês iram se casar. - disse o homem engravatado." "- mas que porra é essa?" "- olha a boca, garota! - brandou meu pai." "- eu não vou estragar minha carreira e vida com uma garota mimada! Eu gastei todo o meu tempo para a empresa e não vou jogar...