JUDE
Semanas depois...
Já tinha dado o prazo.
A mídia estava sabendo.
Na empresa já tinha múrmuros e fofocas.Realmente, parecíamos um casal apaixonado. Adam me tratava bem, fora e dentro da empresa. Me respeitava e respeitava minha ideias.
Nos tornamos amigos. E acho que isso fez com quem tivéssemos uma comunicação a mais para mentirmos tão bem.
Jude - com licença - pedi ao abrir a porta da sala de Adam.
Ele estava a sós com sua secretária, a tal da Sintia.
Quando entrei, vi ela endireitar a postura e se afastar um pouco, pude vê Adam arrumar o cabelo, passando a mão para trás da cabeça e suspirar.
Senti uma pontada estranha no peito e minha respiração ficar puxada, mas ignorei isso.
Adam - já pode ir, senhorita - olhou para mulher em sua frente sério.
Ela se virou furiosa e veio até mim passando com tudo e esbarrando em meu braço.
Jude - Sua secretária é louca! - fechei a porta e coloquei a pasta em cima da mesa dele.
Adam - concordo com você. - ele pegou a pasta e suspirou fechando os olhos por alguns segundos, parecendo estressado.
Jude - aconteceu algo?
Adam - não consegui dormir a noite... - murmurou.
Jude - sério? Marc falou que viu você entrando no quarto cedinho. - falei olhando para grande parede de vidro em sua sala, com a respiraçãomais pesada.
Porque não conseguiu dormir? E entrou tarde no quarto.
Adam - é ... mas não consegui pregar o olho... Estava pensando demais.
Jude - sobre o casamento?... - perguntei baixo sentindo um arrepio no corpo.
Adam - digamos que sim. Você já olhou a casa?
Ele parecia querer não tocar no assunto já que continuou a mexer nos papéis sem da importância.
Jude - achei que queria ir junto.
Adam - ah. Desculpe, mas eu não ligo para isso. O que você escolher está bom. - falou separando papéis.
Jude - eu queria uma casa grande, com jardim, varandas...
O homem em minha frente me direcionou o olhar calmo e compreensivo colocando os papéis sobre a mesa e juntado as mão.
Adam - você quer ir olhar alguma casa? - sugeriu e eu inevitavelmente sorri.
Jude - não iria te atrapalhar?
Eu estava torcendo para sua resposta ser um "não".
Não quero vê casas sozinha, eu sou muito indecisa e os vendedores são tão oportunos, tenho medo de comprar 3 casas e ainda não ser a que eu quero, ou que Adam não goste.
Adam - depende, se eu for com você agora não terei que ir em mais lugar nenhum? - serrou os olhos.
Jude - não, eu prometo! - coloquei as mãos para trás crusando os dedos.
Lógico que ele teria que ir em algum lugar. Não iria suporta aquelas pessoas perguntando sobre o noivo a todo momento, iam achar que serei uma esposa sem amor.
Vou ser. Mas não quero que pense.
[...]
< Dia do casamento >
Estou totalmente ansiosa, não entendo. É um casamento de mentira, mas meu coração parece uma banda de rock, meu corpo esta suando e não consigo para e andar de um lado para o outro.
É UM CASAMENTO DE MENTIRA!!
Vitu - onw querida, você esta tão linda... - papai comentou com os olhos cheios de lagrimas e eu franzi o senho.
Jude - achei que você sabia que o casamento é falso.- falei olhando para Diego que deu de ombros.
Diego - ate parece que você não conhece seu pai.
A cerimonialista entrou e falou que já estava na hora e entrar. Andamos ate a entrada do jardim da casa, eu estava de braços dados aos meus pais. O casamentos parecia uma reunião de negócios, já que maioria das pessoas ali eram de empresas investidoras ou sócios.
Era tudo simples, já que era no jardim de nossa casa, mas estava bem fofo. Adam e eu concordamos que não nos casaríamos em uma igreja, já basta mentir diariamente e ainda mentir na frente deu Deus... não. Não.
Cheguei o altar e ele me deu um sorriso de lado. Ficamos de frente ao juiz, ele conduzis todo o casamento, enquanto eu e adam apenas seguimos o paço a paço.
A cerimonia acabou e logo todos se dirigiram ao salão da casa onde a festa começou, a valsa dos noivos começou, eu e meu marido, nos dirigimos ao meio do salao. Adam agarou minha cintura com um braço enquanto o outro segurava minha mao.
Adam - aposto que esses velhos entao com inveja. - pela primeira vez ele falou comigo no dia.
Jude - por que acha isso? - murmurei olhando os homens ali nos olhanddo.
Adam - minha esposa é mais bonita que a deles - ele falou me olhando nos olhos e foi inevitavel o sorriso - repare so, eu me caso de primeira e ainda é com uma mulher bonita, ja eles devem esta na quinta esposa e ainda sao feias.
Jude - serio? - minha barriga tava estranha por dentro. Merda.merda.merda.
Adam - sim, aquele japones ali - me rodou e eu vi um homem com uma mulher loira - ela ja é a sesta esposa dele.
Arregalei os olhos e o olhei surpresa. Continuamos dançando e fofocando sobre os convidados.
Quando deu certa hora tivemos que sair da festa para pegar o jatinho e irmos para a viagem de lua de mel.
O homem musculoso em minha frente estava mechendo no computador, segundo ele, estava resolvendo algumas coisas da empresa de Milão.
Estamos indo para o havai, eu queira tanto uma praia. Tinha falado no Brasil, mas Adam disse que para ele era meio ruim já que no Havai ele poderia ir até na empresa que o pai dele tem lá e já resolver uma coisa só.
Bom, eu só queria curtir, tirar fotinhas pro meu Instagram e fazer marquinha de bronzeamento.
Adam - que droga... - murmurou ficando mais sério.
Jude - o que foi? - perguntei arrumando meu lençol em meu corpo.
Adam - não consegui os dois quartos de hotéis no mesmo andar. - ele olhou para o celular.
Jude - papai disse que teríamos que ficar juntos no mesmo quarto, para ninguém suspeitar. - murmurei.
Eu não gostei da ideia de ter que ficar no mesmo quarto que um homem. Mesmo agora sendo o meu marido. Mas eu preciso da minha privacidade.
Adam - eu peguei os documentos de Marc aluguei mas um quarto. No entanto só será por 4 dias, não cinco.
Jude - e você vai dormir onde? - ergui uma sobrancelha mesmo nao o vendo agora.
Adam - não sei, talvez daqui para o quarto dia eu consiga alugar outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
Fanfiction"- vocês iram se casar. - disse o homem engravatado." "- mas que porra é essa?" "- olha a boca, garota! - brandou meu pai." "- eu não vou estragar minha carreira e vida com uma garota mimada! Eu gastei todo o meu tempo para a empresa e não vou jogar...