ADAM
Era simples.
Vestir um terno, ficar bonito - o que já sou - e ir levar Jude para esse jantar.
Era o que meu celebro dizia, mas meu corpo fingia não ligar a isso. Eu estava... ansioso? Meu coração estava um pouco acelerado.
Não estava ansioso por sair com a Jude.
Mas sim porque a muito tempo não fazia isso, ah muito tempo não estive com uma mulher em público, ou ate mesmo em um jantar romântico.
Nunca me envolvi com muitas mulheres, se em toda minha vida eu tiver me envolvido com 3 mulheres foi muito. E uma não conta em sexo, era apenas minha namoradinha de ensino fundamental.
Eu sempre senti que não deveria ficar com qualquer mulher. Mamãe me disse em uma das cartas que me deixou, antes de ir, que não precisava mostra ou provar nada a meu pai, eu só me envolveria com alguém se fosse de minha vontade e alguém que me agradasse.
Eu entendi o que quis dizer, realmente só me envolvi com quem eu senti algo especial.
Mas hoje estou indo a um encontro com minha noiva. E me sinto traindo minha mãe e o que quis me ensinar. Estou traindo a mim mesmo e não sei o que ela diria.
O estranho é que meu corpo pede pra ir e ao mesmo tempo tem medo.
Vitu - Adam? - escuto batidas na porta e peço que entre.
Ele entra e dá um sorriso gentil ao me vê.
Vitu - sinto muito por fazer isso. - murmurou
Adam - entendo que não é culpa sua, senhor.
Vitu - de certa forma é. Eu não parei Diego quando ele começou isso, e agora duas vidas terão que ser paradas por culpa de ganância.
Adam - eu aceitei também, senhor. Entendi o lado das empresas, e afinal de algum modo eu sentia que meu pai faria algo nesse nível para se sair bem.
Vitu - sinto muito - murmurou novamente - eu só vim lhe pedir para ficar de olho em Jude e se ela aprontar pode me falar.
Soltei um sorriso ao ouvir isso, eu imagino como deve ter sido Jude na adolescência para seus pais serem assim.
Saímos do quarto e ele falou onde o casamento seria de acordo com o que ele imaginou e então Jude apareceu no corredor.
Ela estava em uma calça de alfaiataria beje e um topp branco. Eu estava com uma calça também de alfaiataria preta, com uma jaqueta de couro por cima da camisa cinza.
Jude - oi, papai - ela deu um beijo em sua bochecha.
Vitu - olá, minha princesa - sorriu, me olhou e depois para ela - vou atrás do meu marido, devo ter esquecido ele no jardim.
Ele saiu quase correndo e então direcionei meu olhar para Jude. Seu olhos pareciam cansados como quem não dormiu e seu corpo insatisfeito por isso.
Adam - você está bem? - perguntei e seu semblante mudou.
Jude passou em minha frente descendo as escadas seria e eu logo lhe acompanhei.
Jude - onde vamos? - pergunto quando entramos no carro.
Adam - você que mora aqui, não eu - falei cansado pelo modo que me trata.
Jude - ignorante! - cruzou os braços.
Adam - mal educada! - retruquei.
Jude - fique sabendo que por mim eu nem saia com você !
Adam - você acha que eu estou saindo com você por que eu quero?! Eu estou te levando porque sou obrigado. Não sairia com alguém como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
Fanfiction"- vocês iram se casar. - disse o homem engravatado." "- mas que porra é essa?" "- olha a boca, garota! - brandou meu pai." "- eu não vou estragar minha carreira e vida com uma garota mimada! Eu gastei todo o meu tempo para a empresa e não vou jogar...