Onz

99 9 11
                                    

JUDE

Observo Adam concentrado em Cole, enquanto o pequeno garoto explica animado o que aprendeu na aula de matemática. Cole era tão doce e eu me perguntava porque estava aqui. E tão "só".

Jude - O que voce acha da gente tomar um sovete depois, pequeno? - pergunto passando a mão em seus cabelos.

Ele tirou os grandes olhos azuis de Adam e os vidrou em mim. Piscou algumas vezes. Creio que tentando entender o que eu falei.

Cole - podemux?! - ele falou empougado enquanto pulou em meu colo, me abraçando.

Adam - podemos ir em um parquinho depois, se você quiser.

O loiro olhou pra mim e sorriu.

Ah, Adam. Esse sorriso me quebra.

Por que ??!!!

- Senhor Adam, desculpa atrapalha. Mas esta na hora do Cole ir. - Uma mulher, que suponho ser a enfermeira se aproximou um pouco da gente - Terá uma seção de psicoanalise agora.

Cole - aaah... Nãum goxto da sala azul - murmurou desfazendo o nosso abraço.

Adam - mas é pro seu bem, campeão! - ele bagunçou os cabelos de Cole - dá um beijo na tia jude e depois me dê um abraço de urso.

O garotinho de cabelo preto tirou a chupeta rapido e me deu um beijo na bochecha e em seguida abraçou meu pescoço com seus bracinhos.

Ele fez o mesmo com Adam e então agarrou a mão da enfermeira saindo. Antes de passar pela porta, ele se virou e assenou com um 'tchau'.

Estava perdida olhando por onde ele tinha saido, me matava de curiosidade.

Como Adam o conheceu? Onde? Quando?...

Adam - Cole tem 'autismo'...

Voltei minha atenção para meu esposo que olhava os desenhos da criança que antes estava presente.

Ele tava com um olhar longe. Mas parecia que precisava falar disso.

Adam - ... Na verdade, não bem um autismo, por quê ele não nasceu com isso. Ele teve sofreu algum trauma quando criança e isso o afetou psicologicamente.

Jude - e os pais dele?

Adam - ninguem sabe. - ele me olhou -  os medicos estudam ele para saber o que aconteceu. O que deixou ele nessa condição. Tão...

Jude - necessitado. - concluí.

Ele me olhava e eu via que o que Adam sentia por Cole não era apenas pena, nem compaixão. Adam sentia-se igual a ele.

Adam - os pais o deixaram em um orfanato que, por sorte, Marc tinha feito uma parceria com a dona do orfanato para que as crianças tivesse uma saúde melhor. Ele pediu minha ajuda com os contratos.

Saimos da sala voltando para o local onde estava acontecendo o evento.

Adam - quando vi o pequeno Cole no carredor ele estava triste e distante. - ele se virou pra mim - Jude, ele abraçava um urso de pelucia todo desgastado e parecia com tanto medo...

No meio do pequeno corredor, parei de andar e abracei o Adam. Seu corpo ficou parado por um momento mas logo foi retribuido o abraço.

Jude - você é um homem bom, Adam! E eu agradeço por ser assim. Por ser assim com o pequeno Cole.

Adam - desculpa por nao ter falado antes. Achei que voce nao ia entender ou nao ia gostar. - nos afastamos um pouco.

Jude - como não gosta?? Cole é tão pequeno e fofo!

Os olhos de Adam estavam brilhando e ele sorrio todo feliz.

           ######################



Estava na minha mesa do escrito quando a secretaria interfonou avisando que um investidor tinha acabado de chegar para a reunião.

A porta foi aberto e um homem muito, Muito bonito entrou. Ele era moreno e os olhos claros. Vestia um terno sobe medida azul bebê.

Zin - olá, senhora Jude! - ele me comprimentou com um sorriso amigavel e um aperto de mão.

Jude - olá! Senhor, podemos esperar so alguns minutos?  É que meu marido ainda esta vindo.

O homem assenou com a cabeça, ele logo perguntou algumas coisas sobre a empresa e eu fui lhe informando.

Uns 5 ah 10 min se passaram e logo Adam entrou com os papeis em mão.

Adam - olá, meu amor! - ele falou entrando.

Zin se virou para tras e eles se encararam por alguns segundos.

Adam - seu filho de uma puta! - falou vindo em direção ou homem que se levantou.

Zin - seu arrombado! - arregalei meu olhos esperando uma briga.

Mas não.

Os lidinhos simplesmente se abraçaram e ficaram em um tipo de discucao sobre porque um deles sumiu.

Parecia uma dr de casal, Zin o incriminando e Adam se defendendo.

Zin — não entendo como você vai embora é simplesmente não fala pro seu melhor amigo não foi embora!?

Adam — se estivesse preocupado teria ligado — cruzou os braços como uma criança birrenta.

Zin — seu arrombado! É óbvio que eu te liguei, liguei até pro seu pai e ele te questão de desligar na minha cara!

Meu marido levantou uma sobrancelha como quem questiona o caráter do amigo.

Zin— eu que deveria está puto agora. Você nem sequer me mandou um áudio avisando.

Agora foi a vez do moreno cruzar os braços e fazer um bico.

Reviro meus olhos.

Jude - senhores. - chamei

Parecia que eles tinham esquecido que eu estava ali. Adam sorrir amarelo para mim e vem ao meu encontro me comprimentando com um beijo na testa.

Adam — Zin, essa é minha esposa, Jude. Querida, esse é meu melhor amigo, Zin — apontou para o homem que eu apertei a mão mais uma vez.

Zin — como você se casou com uma mulher tão bonita?? Porque você só pegava curu... — Adam correu tampando a boca do amigo com a mão.

Adam — qualquer hora eu corto seu pau e enfio na sua garganta. – falou baixinho para o amigo.

Me sentei em minha mesa segurando a risada. Pode ser constrangedor escutar falar de outras mulheres que ele ficou, mas saber que sou a mas bonita e casada com ele, mesmo de mentira, ainda aumenta meu ego.

——————
Oi divas 🫣

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casados?Onde histórias criam vida. Descubra agora