Adam
Já tinha meses casados com Jude. Estamos nos dando até bem.
Jude - SEU FILHA DA PUTA! - escuto ela gritar enquanto está presa dentro do banheiro.
Resumindo os últimos 2 meses. O que passou estremamente rápido!
Eu e minha amada esposa tivemos que voltar da Lua de mel, o que lá já está me dando dor de cabeça! Jude queria sair pra beber toda hora, não se importava com o horário e estado que chegava em casa.
Isso me tira do sério. Gosto de ter limites nas coisas e Jude parece não está nem aí para isso.Quando voltamos da lua de mel, tivemos que nos mudar para nossa casa. Iríamos morar sozinho, e quando pensamos que ia ser tudo calmo por estar longe deles, simplesmente temos que dividir o mesmo quarto. Fingir que somos um casal em nossa própria casa!
Mas eu consigo escapar as vezes disso tudo. Tenho um apartamento um pouco perto da empresa e as vezes quando saiu da empresa vou direto para lá. Jude sabe que creio que até gosta, pois ela fica um tempo só.
Lógico ela tem a biblioteca dela, e passa mais tempo lá que em qualquer lugar da casa.
Então isso é "está tudo indo bem".
Já passou 2 meses e estamos nos virando bem.
Jude - Adam. Eu juro que se você não abrir essa porta eu vou te esganar até não saber mais quem é você! - falou com sua voz de ameaça.
Adam - vai me da beijinho quando sair?
Jude - ADAM! - gritou estressada dando um tapa na porta.
Destravei a porta e ela abriu voando no meu pescoço tentando me esganar. Segurei sua mão e a virei contra a parede com uma mão em sua cintura, olhei bem seu rosto zangado e dei um sorriso de lado.
Adam - você fica tentadoramente sexy quando está tentando me matar... - susurro me aproximando dela.
No entanto ela é mais rápida e chuta meus amados filhos entre minhas pernas.
Jude - veja o quanto sou sexy deste ângulo - falou saindo do quarto.
Adam - jude! Você matou nossos futuros filhos... - gritei e logo me levantei para pegar meu celular que estava tocando no criado mudo.
Olhei o nome na tela e não me causou nenhuma surpresa em quem estava me ligando. Mais uma vez.
Cintia - boa noite, senhor Adam. - a voz dela suou como sempre é direcionada a mim. Tentando ser uma voz sedutora.
Adam - pois não senhorita?
Cintia- bem estava aqui em um bar e pensei que deveria vir para cá. Tem alguns colegas de trabalho e ...
Adam - Cintia, já conversamos sobre isso. Eu sou casado e minha mulher...
Cintia - Você não ama sua mulher. Por Deus Adam. Eu nunca mais peço se vinher!
Adam - boa noite, senhorita Cintia! - falei desligando o celular e me sentando na cama.
Cintia é uma mulher até bonita, mas não me atrai muito, ela também é muito oferecida apesar de fazer um trabalho maravilhoso ( com as planilhas é claro !). Se visse Cintia como algo além de trabalho seria sendo minha amiga. Mas só. Apenas!
Tenho um trato com Jude de não ficar com ninguém durante esses tempos e vou cumprir.
Olho o relógio e vejo que já passou um tempinho que jude desceu então descido ir atrás.
Quando chego no primeiro andar vou em direção a sua biblioteca, com cuidado para não fazer barulho abro a porta e entro.
Passo algumas estantes de livro e subo uma pequena escada onde tem um sofá e pufs. A morena estava deitada abraçada com um livro e parecia está em um sono profundo.
Adam - ei, pequeno gnomo... vamos deitar? - a chamei e ela apenas balançou a cabeça concordando.
A peguei nos braços deixando seu livro no sofá e segui rumo ao nosso quarto.
Isso meio que já era uma rotina, Jude vinha para seus livros até cair no sono e eu a vinha buscar. Ou as vezes vinha trazer lanche e esperava ela cair no sono enquanto lia alguma coisa para nós dois.
É de certa forma confortável nossa vida. Entendemos o espaço de cada um.
Adam - boa noite, gnomo. - beijei sua nuca quando a coloquei na cama e cobri com cobertor.
Jude - boa noite.
[...]
Desço as escadas da casa olhando meu celular e vejo algumas mensagens de desculpas de Cintia, pelo que ela falou ontem e que não queria falar da Jude.
Era sempre assim. Cintia saia, me ligava uma vez e depois pedia desculpas. Era como um roteiro.
Marc - era so um desses pra minha vida andar - falou quando eu cheguei na sala.
Desliguei meu celular e quardei.
Jude - se quiser pode levar pra você - disse concentrada em seu café da manhã.
Adam - está vendo Marc, se quiser um pobre coitado que sempre é espancado pela esposa... estou na pista - pisquei para o loiro que fingiu desmaio enquanto pegava um café.
A morena revirou o olhos sobre nossa atuação e direcionou um olhar rápido e nada contente para mim.
Marc - bem, como anda a empresa de vocês?
Adam - tudo bem, e seu hospital?
Marc - hm... - parou confuso, olhamos para ele por alguns minutos esperando sua resposta.
Durante esses meses Marc ganhou um hospital da mãe dele. A velha surtou por vê ele parado e simplesmente comprou um hospital no nome dele e agora ele tá bem ocupado.
Marc - vamos fazer uma inauguração em uma nova alá da pediatria, vocês deveriam passar lá. - falou nos olhando como um cachorrinho.
Jude - quando estiver um pouco vago no meu horário de almoço eu passo lá. - falou piscando para o loiro.
Adam - me fala o horário e vou. Quero vê uma pessoa - falei para que apenas Marc escutasse a última parte.
A morena me olhou por alguns segundos e levantou uma sobrancelha.
Jude - Ultimamente você tá gostando de hospital né... - falou comendo pão enquanto me fitava.
Marc - Adam ajuda quando preciso de uma administraçãozinha em papeladas
Sorri amarelo para Jude que apenas acenou com a cabeça. Continuamos o café normalmente em meio uma conversa sobre o que fazer no fim de semana.
---------------‐--------------‐---------------------
Desculpa o sumiço e se tiver algum erro de digitação, não deu para corrigir pois já quis entregar logo 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
Fanfiction"- vocês iram se casar. - disse o homem engravatado." "- mas que porra é essa?" "- olha a boca, garota! - brandou meu pai." "- eu não vou estragar minha carreira e vida com uma garota mimada! Eu gastei todo o meu tempo para a empresa e não vou jogar...