octo

128 11 3
                                    

JUDE

Estava no segundo dia no Havai, e é tão maravilhoso... o sol, o mar, a areia, a água de coco... Sinto muito que meu "esposo" tenha alergia a diversão. Ele saiu cedo para a empresa deles e só me mandou uma mensagem que não iria voltar para o almoço.

Mas tudo bem, quem perde é ele.

Jude - ah... - suspirei passando meu protetor solar.

Ja era trade e reparei que aqui tinha pessoas muito bonitas, principalmente  os homens. Eram musculosos e muito, muito gatos!

Uma bola bateu em minha perna e um homem veio pega-la. Ele era forte, tinha cabelo petro e longo, estava bronzeado  pelo sol.

- Olá gatinha, me desculpe por isso. - ele sorrio de lado enquanto pegava a bola.

Jude - ah, tudo bem - sorri para ele passando protetor nas pernas.

- Sabe, se quiser ajuda para passar nas costas ou em outros lugares... - falou o moço  com um sorriso  tentando ser galanteador.

Adam - Pode deixar, se ela precisar, eu, o marido dela, irei fazer isso!

A voz grossa e calma de Adam aparece atrás de mim e senti meu corpo arrepiar.

O homem pediu desculpas novamente  e fez um asseno de cabeça para o homem atrás de mim. Me virei olhando para trás e lá estava o homem de olhos verdes.

Estava vestido em uma bermuda fina branca  e com uma camisa no ombro.

Meu Deus, isso é  um pecado!

Apertei minhas pernas ao analisar bem ele. Adam estava com a camisa em um ombro  enquanto o outro deixava exposta a tatuagem em seu peito, seu short por ser branco marcava um pouco seu pau. E senhor, se esse negócio mole tá assim...

Pra ajudar  a cachoeira entre minhas pernas aumentar, ele estava sério e seu cordão refletindo em seu pescoço.

Adam é  extremamente bonito, ainda mais com esse corte de cabelo... senhor.

Adam - gostou, querida ? - sussurrou se agachando ao meu lado.

Jude - ham? - desnortiei um pouco pela proximidade.

Adam - gostou do que viu? Já que estava me olhando de cima a baixo quase devorando-me - falou pegando o bronzeador e senti meu rosto corar.

Jude - estava apenas  olhando a camisa no seu ombro, gostei da estampa.

Apesar da camisa ser cinza sem estampa...

Ele botou meu cabelo de lado e começou  a passar o protetor em minhas costas, mesmo sem eu pedir, mas nao me importei.

Adam - do short também? - sussurrou  perto da minha nuca passando as mãos em minha cintura  e descendo.

Puta que pariu, Adam!

Jude - desculpe, não reparei  em seu short... - fechei os olhos com força com a sensação.

As suas mãos  era macias, mas pesadas e grandes.

Adam - pois, se for reparar em algum short desta olha, ou qualquer outro lugar, que seja o meu. Não quero que olhei para outro... shorts. - suas mãos desceram em meu quadril  dando um aperto  - estamos entendidos?

Jude - sim... - A palavra saiu como um suspiro  e ele tirou suas mãos  de mim.

Senti meu corpo frio e nú com seu ato.

Adam - bom, divirta-se. Irei me deitar em seu quarto, quando for me avise que para que eu sai.

Ele se levantou  e saiu sem me dizer mais nada.

Era difícil  identificar isso, parecíamos que tinha uma tensão entre a gente é tão... frustrante.

Esquece. Esquece.

Adam ainda estava em seu quarto, o que alugou no nome de Marc.  Mas apenas ficava lá para trocar de roupa e dormir. Quando era por volta das 6hrs da manhã, horário que a camareira ia deixar nosso café da manhã, ele ia para meu quarto.

[...]

Já estava  quase no por do sol, então resolvi entrar e tomar um banho. Talvez Adam  já tenha acordado  e ido para o quarto dele.

Hoje terá um lual, eu nunca participei, mas parece ser muito bom.

Entrei no quarto e já passei direito pro banheiro. Tirei o biquíni que vestia e liguei a banheira colocando o sais.

Assim que terminei meu banho foi para o quarto atrás de uma roupa. Quanto liguei a luz quase tive um infarto.

Jude - Adam, o que faz aqui?! - perguntei seria enrolada  na toalha me aproximando dele.

Adam - cala a boca jude, estou dormindo. - murmurou sonolento cobrindo a cabeça.

Jude - não me mande calar a boca, não está falando com uma de suas putas!  - Bati em suas costas -  me respeite!

Adam - Aí. Aí. Aí. - ele se levantou se enrolando no lençol.

Jude - devolva meu lençol! - falei seria partindo pra cima dele.

Adam - não  vai querer vê o que tem aqui.

Jude - o que !? ME DA MEU LENÇOL!

Egurei um pedaço do lençol enquanto Adam segurava outro o puxando. Começamos uma briga e eu sabia que pela força não conseguiria, então  fui na trapaça. Me aproximei rápido da mão de Adam e a mordi.

Adam -   Aaaaah!! - gritou e soltou o lençol.

Quando puxei vi o homem em minha frente completamente nú. Adam, meu marido, estava nú em minha frente!

Posso ter visto outros corpos, sei o que todo homem tem entre as pernas, mas fiquei completamente envergonhada em vê  Adam assim.

Adam  - Jude! - repreende - você olhando me deixa ainda mais constrangido.

Também meus olhos com as mãos  soltando o lençol no chão.

Jude - porque você dorme nú ? Meu Deus.

Adam - pronto.

Tirei minhas mãos lentamente e vi ele já vestido na bermuda de mais cedo.
Olhei para minha cama e fiz cara de choro.

Jude - oh, minha caminha... onnn... -  me aproximei e olhei para ele - pode trocar essas colchas de cama.

Ele revira os olhos e saiu.

Peguei meu celular quando percebi que estava só,  liguei para Marc e por sorte ele atendeu de primeira.

Jude - rápido hen.

Marc - achei que era outra pessoa... - murmurou parecendo longe do celular.

Jude - eu vi o Adam nú.  - falei de uma vez e longo um silêncio se formou.

Marc - o pau é grande? -  Me assustei quando escutei a voz agora tão perto.

Agora eu fiquei e silêncio lembrando do corpo de Adam  sem nada. Sem n.a.d.a . Meu corpo ficou rígido em leve lembrança.

Marc - pelo visto é pequeno. Pois ficou calada ah tempo demais.

Jude - não é. Eu le afirmou, eu o vi mole e era bem grande...

Marc - meu Deus, deva ser bem dotado... terá que voltar de cadeira de rodas, Jude! - gargalou

Jude - eu? Estamos em um casamento falso, não faremos nada! - falei rápido.

Marc - tinha esquecido... - ele ficou em silêncio novamente - será se ele tinha uma pessoa fixa pra ficar?

Senti  um gosto de metal na boca quando escutei falar isso.

Jude - como assim?  - murmurei.

Marc - ah, para ele não ter nada na mídia sobre nenhuma mulher talvez ele ficava fixamente com alguem, antes de vocês casem. E a pobre deve ser arrombada viu...

Soltei um sorriso mesmo sentindo algo dentro de mim apertando meus pulmões.

Adam tinha alguém?

Casados?Onde histórias criam vida. Descubra agora