ADAM
Adam - passo minha vida toda me dedicando a seguir seus passos e você faz isso comigo!? meu Deus, que tipo de pai é você!?
Ando de um lado para o outro dentro do quarto sentindo meu sangue ferver. Desde que me conheço por gente sigo os passo de meu pai, faço tudo para agrada-lo pois sei o quão difícil foi perder minha mãe, mas ao invés de dizer um "obrigado meu filho." Não! Ele decide que vai me casar com uma mulher que não tenho o mínimo de convívio.
Stev - Eu estou fazendo isso para o nosso bem e o bem da empresa! - ele se aproxima de mim colocando as mãos em minha cabeça - pensa Adam: eles são ricos e tem grande influencia no mercado também. Uma aliança assim da chances novas as ambas!
Adam - entendo que quis fazer isso pelos negócios, mas usar seu filho para isso. Por Deus.
Me aproximo de uma pequena adega no quarto e sirvo um wysk virando a dose toda em seguida.
Stev - pare de reclamar garoto, é so um ano. - ele se aproxima pegando um cigarro de cima da mesa - pense pelo lado bom, a garota é bonita e tem um corpo bonitinho. Pode se aproveitar também...
Sempre senti orgulho de meu pai, mas essas palavras me fizeram ter nojo do mesmo.
Me aproximo dele cautelosamente olhando firme em seus olhos enquanto segurava uma segunda dose.
Adam - nunca mais se refira a Jude assim. Ela é uma mulher e se deve respeito.
Ele revirou os olhos e acendeu seu cigarro.
Stev - é mulher, Adam. Todas são iguais e so servem para um proposito.
Olhei serio e o agarrei pelo colarinho. Ele estava assustado, mas sabe que eu sempre defendo uma mulher. Foi uma das coisas que minha mãe ensinou e vou levar ate meu ultimo segundo de vida.
Se estou vivo hoje foi porquê uma mulher me concedeu essa graça.
Adam - independente se eu for me casar com ela ou não, você nunca mais vai falar dela assim. Esta entendendo? - ele assentiu me olhando friamente - agora eu entendo o porquê minha mãe te deixou.
Me afasto mais ainda assim sinto o tapa em meu rosto. Ele odiava que falasse dela.
Stev - não fala daquela maldita
Antes que possa falar algo ele sai do quarto e bate a porta. Caminho ate a janela e bebendo o wysk.
É difícil quando você é filho único, porque não tem a chance de escolher, ja que todas as expectativas foram jogadas em você. Ainda mais quando sua mãe te abandonou com seu pai, mas eu não tenho raiva da minha mãe por isso, não.
Eu entendo ela e agradeço que tenho ido embora, logico que morro de saudades, mas minha mãe era tão linda e boa para um homem como meu pai. Ela me ensinou tudo antes de ir e eu agradeço. Espero que ela tenha tido toda felicidade do mundo.
Adam - merda! - murmuro quando sinto meu queixo machucado.
Pela janela vejo Jude sentada no meio da grama com um livro nas pernas e o cara que todos os dias desde que estou aqui vem vê-la.
Ela esta concentrada no seu livro enquanto o vento passa em seus cabelos fazendo eles irem para trás. O homem a sua frente esta mexendo no celular e deitado na grama.
Quando bati os olhos em Jude observei sua beleza, mas não so isso, um estranho desejo quando vejo seus seios, mesmo por cima da roupa. Eu me sento desconfortável mas não consigo evitar.
É diferente do que o normal...
Sai da janela e vou ate a cozinha, preciso saber se isso realmente vai acontecer. No primeiro andar da casa escuto um murmurinho, entao me aproximo de vagar.
Vitu - voce sabe que jude não vai aceitar isso facil.
Diego - mas ela vai ter que aceitar! Jude é inrresponsavel demais, Vitu. Acha que a vida é so festa e aqueles livros ridiculos dela, ja esta na hora de amadurecer.
Vitu - faça o que achar melhor, nao me meto mais no meio de voces, mas se tirar os livros de minha filha, voce ira dormir naquela grama ate ela recuperar todos!
Diego - Vitu...mi amor... - sua voz saiu em suplica e eu quase ri.
Vitu - sem "mi amore". Voce sabe bem o tanto que esses livros ja ajudaram ela, talvez fugi um pouco da realidade era o que ela realmente precisava.
Realmente, em pouco tempo que tive aqui, ja percebi que Jude tem um olhar diferente para os seus livros.
Desço ate eles e os comprimento, Diego assena com a cabeça e Vitu sorrir avisando que tem um lanche na ilha da cozinha, Diego fecha a cara e cruza os braços.
Agradeço e sigo para a área de estar, não demora muito Diego senta ao meu lado.Diego - segunda-feira vocês já vão para a empresa, está tudo organizado. Eu só peço que ajude Jude sempre, você já... sabe as coisas...
Adam - por que, Diego?
Ainda olhava para os meus dedos sem coragem para encarar esse... homem.
Diego - entenda o quanto isso é bom para os negócios, Adam. É só jogo de marketing, você vai entender quando tudo começar, as coisas ficaram muito melhores...
Fico calado sentindo cada músculo de meu corpo rígido e minha respiração puchada, eu claramente quero meter a mão na cara dele.
Vitu vem avisar que a comida estar pronta então entramos todos para sala de jantar desta vez até o Amigo de Jude veio.
Stev - por mim o pedido pode acontecer em um jantar com paparazzis...
Marc - não... o pedo tem que vim com uma história.
Olhei para ele com uma sobrancelha erguida.
Marc - vocês tem que fazer as pessoas desconfiarem, vão a jantares... como um casal...
Adam - não somos um casal!
Marc - terão que ser agora, lindinho.
Vitu - Jantares benefícientes também são bom.
Marc - sim!! - fala empolgado - vocês tem que serem vistos sempre juntos, começando com o mínimo, troca de olhares, estarem sozinhos mesmo em público...
Diego - vão tirar de letra - murmurou.
Jude - eu acho isso tão ridículo, meu Deus, parece que estamos no século XIX !! Não aceito isso!
Era a primeira vez que escutava sua voz depois de horas, tava tão... diferente.
Diego - pois aceite querida - seu olhar frio e impiedoso foi lançado para ela e vi seus ombros se encolher.
Que merda tá acontecendo na minha vida?...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem por alguns erros gramaticais, minha cabeça estava explodindo por conta das provas e ai ainda queria trazer cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
Fanfiction"- vocês iram se casar. - disse o homem engravatado." "- mas que porra é essa?" "- olha a boca, garota! - brandou meu pai." "- eu não vou estragar minha carreira e vida com uma garota mimada! Eu gastei todo o meu tempo para a empresa e não vou jogar...