JUDE
Marc - mas... Você quer isso? - perguntou tentando fazer um delineado nele mesmo.
Jude - querer?! Marc, eu fugi disso ha anos, e do nada vou querê entrar na empresa e fazer tudo os que meus pais fazem por, gostar?! - pergunto desfazendo as malas.
Marc - bem, você disse que esta desposta a começar a trabalhar la, não sei...
A porta foi aberta e uma empregada entrou com uma mandeja que tinha uma jarra de suco e alguns sanduches.
Jude - obrigada - disse quando ela botou a bandeira na mesa de cato que tem em frente a janela com visão ao jardinho.
- senhorita, deixe suas coisas ai, eu mando as outras virem arrumar.
Jude - muito obrigada, senhora. Mas não precisa - sorri e ela assentiu saindo.
Marc - voltando, então por quê quer ir trabalhar na empresa? Poderia ao menos ter se formado para fugir - falou se levantando e arrumando seu lanche.
Entrei no closet onde estava arrumando minha roupa por cor, digamos que eu tenho toc com cores.
Jude - e fazer igual você? Se formar em medicia e fingir que gosta?
Marc - você deve ter alguma coisa que gosta. Seus pais aceitariam, assim como mamãe aceitou.
Jude - se ler livros e gostar de festa for um robe eles ja teriam aceitado a tempos.
Me sento na cama colocando as mãos na cabeça e respirando fundo. Queria que fosse facil, queria que fosse so entrar em uma sala com uma vista para toda a Toluca e apenas mandar em outras pessoas.
Sinto a cama afundar do meu lado e a cabeça de alguem se apoiar em meu ombro.
Marc - eu sou seu melhor amigo, e unico - sorrio - então tenho o dever de falar isso.
Olhei para ele que me olhou serio agora mesmo estando so com um lado do olho maquiado.
Marc - Ju, você sempre gostou de sentir a intecidades das coisas, e quando viu que mundo era mais que estudar administração e os seus livros de putaria, você se sentiu atraida por aquilo. Mas não foi por aproveitar o maximo, foi por quê você queria fugir da realidade e usou isso como desculpa.
Enguli em seco com o que ele falava, é a pura verdade. Eu não gostava por esta me divertindo, gostava por ficar bebada e esquecer das responsabilidades.
Marc - mas não quero dizer que seus pais não goste dos seus robes, eles não gostam de vê a filha deles se afundando na cachaça e em festas duvidosas. Acredite eu sei bem disso...
Ai ta, um segredo e uma parte da vida de Marc que ele tenta apagar. Quando seu pai morreu e ele soube que um dia ira assumir a empresa ele ficou devastado, mas esse nem foi o motivo por se meter com coisa errada.
Durante a faculdade Marc sobreu bullying por ser gay e trancou um periodo. O dinheiro da faculdade usava para compra cachaça e Maconha. Ele estava afundado, a mãe dele ficou arrasada e sem chão mais uma vez.
Eu entendia que seu psicologico estava fudido, então nas madrugada quando sabia que ele ia usar uma, eu ia pra sua casa e fazia ele conversar comigo ate ele cair no sono. Em uma mês dormindo mal, percebi que Marc estava bem, então o aconcelhei a voltar a faculdade o que foi dificil, mas hoje ele esta formado.
Marc - você conseguiu uma vez, vai conseguir novamente. Não precione nada, Ju.
Abraço ele concordando, eu não queria trabalhar la, mas não por ser riquinha mimada, mas sim porquê tenho medo de destruir o que eu vi anos meus pais construindo. E se eu não dê conta? E se eu sofre por ser mulher
Jude - O que acha descermos? Meus pais disseram que os caras la em baixo vão ficar aqui ate depois de amanhã.
Marc - para o que?
Jude - não sei, papai disse que tinha um comunicado pra fazer amanhã.
Marc assenou com a cabeça concorndando e descermos para a sala de estar. Quando chegamos eles estavam torando um wysk e nos setamos com eles.
Diego - querida, nós precisamos conversar com vocês - ele disse olhando para mim e o gostoso com cara de limão.
Mac - ih, reunião de familia, estou indo.
Ele me deu um beijo na bochecha e acenou para os de mais. Olhei para os homens esperando eles falarem algo e então papai começou a falar sobre a empresa, sobre a importancia do nome...
Bla bla bla...
Não que não lige para isso, mas ele ja fez esse discussion, quando eu tinha 10 anos. E foi so porque eu quis subordinar uma garota a fazer minha tarefa.
Jude - pai, não me leve a mal, sei que seu sonho é ser um horador de turma, mas pode pular para os agradecimentos.
Diego - ok.
Algo realmente estava estranho! Papai estava mechendo sem parar na aliança de casamento, enquanto meu pai me olhava e depois olhava para o homem mais de idade.
Diego - Você e Adam...
Stev - deveriam sair para se conhecer
Isso suou estranho.
No momento a sala ficou em silencio e eu olhei para Adam que estava com o senho franzido.
Jude - bem... Eu estava pensando em algo mais caseiro essa noite, pois cheguei de viajem...
Adam - É, a garota precisa descançar e a cidade parece não ter esses movimentos todos em um dia de quinta feira. - ele falou com dester levando o copo de wysk ate a boca.
Garota?!
Ele me chamou de garota? Eu juro que enfiaria esse copo pelo cu dele.
Comecei a subir as escadas, ele vai vê que essa cidade tem sim movimento e o quanto ela é linda.
Jude - Adam. - voltei dois degraus e o vi me olhar com cara de deboche - se arrume, iremos sair para jantar!
Dito isso, eu tenho certeza que vi os outros homens sorrir e eu segui para meu quarto.
Ta, eu não me lembro bem o que exatamente ainda tem aqui nessa cidade, mas mandei Marc fazer uma lista de lugares que são mais visitados. Eu ia fazer o engomadinho engolir suas proprias palavras.
Após tomar banho escolhi um vestindo verde-escuro longo, ele tinha um fenda ate minha cocha e era gola auta, amarrei meu cabelo em um coque despojado e coloquei em meus pés um salto preto.
Não gosto muito de maquiagem, então ja me considerei pronta. Peguei meu celular e vi que ele tinha listado três lugares belissimos.
Saiu do quarto e ja dou de cara com Adam. Ele estava em um terno preto, na verdade estava completamente de preto, and dessa vez estava sem gravata e seus três primeiro botões estavam abertos.
Esse homem não fica feio não?
Adam - Eu sei que sou um homem muito lindo, senhorita. Mas se não se importa estou com fome. - ele me provocou com um sorrisinho cretino de lado.
Olhei para sua cara com deboche morrendo a lingua para não lhe chamar por palavrões.
Jude - na verdade, não estava admirando essa beleza que você vê. Estava so pensando que não á nescecidade desse terno, estamos no mexico talvez faça calor.
Dei do ombro e sai andando em sua frente. Na Toluca faz um pouco de frio por ser no Sul do México e ter montanhas, toda via, ainda é Mexico e tem dias que são quentes. Mas posso esta enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
Fanfiction"- vocês iram se casar. - disse o homem engravatado." "- mas que porra é essa?" "- olha a boca, garota! - brandou meu pai." "- eu não vou estragar minha carreira e vida com uma garota mimada! Eu gastei todo o meu tempo para a empresa e não vou jogar...