Kim Ha Na está sentada no chão de seu pequeno estúdio.
Os braços contornam suas pernas dobradas, enquanto ela encara o porta-retratos em cima do único móvel comprado por ela mesma em seu apartamento nanico em Seul, o restante da decoração e mobília foram conseguidos por seus amigos do grupo de teatro.
Em especial, por ele.
O rosto sério e concentrado na foto em que seus olhos haviam estado pelos últimos muitos minutos. A postura profissional, as duas mãos juntas em frente ao corpo, para garantir a quem quer que visse a imagem que suas mãos não tocavam a garota ao seu lado, nem seus braços a haviam contornado. Não. Por mais que a garota ao seu lado ansiasse ser abraçada por ele, isso não aconteceria se ele pudesse impedir. E isso deixava Ha Na, a garota na foto, tão deprimida e sem esperanças que sentia seu riso seco queimar a garganta.O que estava fazendo da vida?
Quando o sorriso, a aprovação e o desejo por um garoto haviam se tornado mais importantes que seu sonho de se tornar atriz? Como ela, que sempre fora conhecida por ser teimosa e decidida, havia se tornado tão fraca e distraída?
Não se reconhecia há algum tempo, se tornando uma desconhecida para si mesma. Não sabia quem era aquela Ha Na que sempre estava triste e cansada, não conhecia aquela Ha Na desmotivada. E além de tudo... Ele nunca olharia pra ela enquanto fosse assim.
- Preciso dar um passo atrás - Kim Ha Na suspira, segurando o porta-retratos com as duas mãos - para poder a voltar a caminhar e ser boa o bastante para caminhar com você.
DEZEMBRO DE 2021
PRIMEIRO DIA DE FILMAGEM
JINYOUNGAs lágrimas que brilham em seus olhos ao dizer a única frase na primeira cena parecem reais, me tocam fundo. Ao olhar ao redor, percebo como toca a toda a silenciosa equipe que assiste em concentração Ryujin finalizar a primeira de suas cenas sem erros.
Não vai haver segundo take, o diretor pediu a primeira emoção. Ela lhe entregou perfeitamente.
Todos estamos convencidos de que Shin Ryujin é Kim Ha Na, uma garota que acaba de decidir dar uma pausa em seus sonhos para conseguir voltar a ter o controle de sua vida e seu coração.Seu coração partido.
Vejo pela tela do lado direito do estúdio, como a terceira câmera se aproxima lentamente de seu rosto, que repousa sobre os joelhos. Ryujin sorri, fechando os olhos devagar, enquanto as lágrimas continuam a cair, seus dedos passando pela raiz dos cabelos longos que Ha Na tem na primeira etapa do drama. Poucas vezes a vi de cabelo longo. Fica bem nela.
- Corta! - grita o diretor, rompendo a mágica que cobri a todos na equipe - muito bem, Ryujin-ssi. Um começo perfeito.
Demora apenas um par de segundos, mas meu olhar fixo nela registra a expressão triste em seu rosto durar um pouco mais, o sentimento em seus olhos permanecerem ali mesmo depois do fim da cena, e então o olhar dela pousando em mim.
Jong Ki Hyung se dirige a ela, para ajudá-la a se levanta e então um sorriso brilhante, que não alcança seus olhos, toma conta de seu rosto quando ela agradece a equipe com educadas reverências. Meu coração está acelerado, daquele jeito que a gente sente quando é criança e fez algo de errado e sabe que vai ter que contar aos pais. Aquele tipo de nervoso que beira o pânico, mas que faz você se sentir meio bobo quando cresce e vira adulto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you better
Romance[Volume Três da série: IGOT7 💚] ▶ Uma sequência de Be With You Park Jinyoung sempre foi um cara pé no chão e responsável. Decidido a se dedicar ao seu trabalho ao máximo, ele nunca se deixou distrair por namoros e garotas, mesmo quando seu coração...