CAPÍTULO DOIS;
Clarice HewlettMAIO DE 2012;
U.S. Route 61,
blues highwayA bruxa tinha as mãos firmes no volante, —cujo ponta de seus dedos estavam esbranquiçadas—, seus olhos claros oscilavam entre o retrovisor e se manterem focados na autoestrada.
Ela engoliu em seco, assustada, visualizando um milhão de vezes as formas como um deles podia aparecer enfrente ao seu carro e ela estava morta.
Aquilo havia sido uma idiotice, ela só tinha vinte anos, estava muito bem longe de New Orleans e seus problemas, vivia uma vida mais pacífica possível ao lado de seu namorado em Barton Rouge.
Bem, pelo visto não tão pacífica para receber um chamado de Genevieve em New Orleans.
Qual é, ela não deveria ter ido até ela, mas a bruxa conseguia ser irritante quando queria, lhe atingindo com magia mesmo a milhas de distância.
Principalmente com a ajuda dos ancestrais.
Os ancestrais podiam não ter poder sobre ela, por ter abdicado do coven do French Quarter, mas agora parecia que ela podia sentir uma faca conta suas costas, a impedindo de voltar atrás.
Clarice Hewlett sabia que morreria, ela podia ser nova, mas não ingênua.
Deus, se algum dos originais a encontrasse, se a mãe do bebê descobrisse...
Ela não sabia quanto tempo demoraria para morrer nas mãos deles, mas morreria.
Genevieve garantiu que ninguém saberia, de acordo com ela, após o sacrifício, o destino da recém nascida na cadeirinha no banco de trás séria apagado de sua mente pelos ancestrais.
Eles costumavam ser uns babacas, Clarice não tinha certeza se de fato eles fariam isso, ou deixaria Genevieve ser torturada, mas incapaz de dizer a informação verdadeira.
De qualquer forma, todas as opções eram horrendas.
Clarice tentava se sentir melhor, mas ela havia sequestrado um bebê inocente, não dava para se sentir bem com isso, mas como ela podia explicar que ou era isso, ou ela estava morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fanfiction☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...