CAPÍTULO TRINTA;
noite de terrorCom a visão limitada, Savannah não podia ver onde Derek Hale estava, entrando apressadamente na escola, Scott a largou segurando a porta junto a Stiles.
━━ Tranca, tranca! ━━ gritou Scott, desesperado.
Savannah olhou ao redor, procurando por algo que pudesse ajudar, sabendo que a melhor opção era usar magia.
Usar magia para defender Derek havia sido diferente, sua relação com ele não era nada comparada com Stiles ou Scott, eles haviam invadido sua casa, e seu rancor ainda prevalecia.
━━ Eu tenho cara de quem tem a chave? ━━ perguntou Stiles.
━━ Pega alguma coisa! ━━ sugeriu Scott.
━━ O quê? ━━ gritou Stiles, desesperado.
━━ Qualquer coisa. ━━ sugeriu Scott.
Savannah observou pela janela, e Stiles se levantou observando o alicate gigante que Stiles havia trago jogado no chão.
━━ Stiles, não! ━━ pediu Scott, enquanto Stiles abria a porta, Savannah resmungou um palavrão saindo com ele, sentindo como se até o clima tivesse ficado mais frio.
Ela quase bateu os dentes de frio ao sair da escola, olhando ao redor em busca de Derek, mas ao contrário disso, tudo o que viu foi a criatura animalesca saindo de trás do jipe de Scott.
━━ Ah, que maravilha. ━━ resmungou.
Ouvindo Scott bater desesperado na janela, ela agarrou o braço de Stiles que acabava de pegar o alicate e o puxou para dentro, se afastando da porta quando o garoto a trancou com o alicate.
━━ Isso não vai segurar. ━━ afirmou Scott, engolindo em seco.
━━ É, acho que não. ━━ murmurou Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fanfiction☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...