CAPÍTULO VINTE E NOVE;
o alfaEla não pretendia participar da busca ao alfa que Stiles e Scott sugeriram, quando ouviu sobre isso, preferiu ignorar e ir para o serviço, mas não dava quando Derek havia chamando ela para ir ou convocado, como mais parecia a mensagem nada ameaçadora.
Ele estava parado e frete a funerária, os braços cruzados enquanto se escora a no carro, observando Savannah se aproximar com o típico sorriso.
━━ Eu deixei bem claro mais cedo na escola, que não queria participar dessa busca ao alfa. ━━ afirmou a garota ficando enfrente a ele, a diferença nítida de altura, enquanto Derek inclinava a cabeça para a olhar.
━━ Enquanto eu não me decidi sobre você, vou te manter por perto, isso inclui a busca pelo alfa. ━━ afirmou se afastando do carro para a abrir a porta do passageiro para ela.
━━ Que gentileza, querido. ━━ ironizou entrando no carro.
━━ Inclusive, o chefe do Scott está aí atrás. ━━ afirmou.
Savannah franziu a testa e olhou para trás, vendo o chefe de Scott amarrado no bando de trás. Ela se voltou para Derek que acabava de entrar no veículo.
━━ Agora você é sequestrador também? ━━ questionou irônica. ━━ Se bem que não me surpreende.
━━ Ele pode ser o alfa. ━━ afirmou e Savannah olhou de novo para o veterinário.
━━ Ele? O alfa? ━━ perguntou segurando um sorriso. ━━ Não me leve a mal, mas você é um ômega que derrotou um alfa?
━━ Ou talvez ele saiba quem é o alfa. ━━ explicou Derek, Savannah se escorou na porta, sentando da forma torta que ele odiava.
━━ Suponhamos que você esteja certo, por que eu estou aqui então? ━━ perguntou e ele manteve os olhos na estrada virando uma curva. ━━ Não confia tanto assim em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fanfiction☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...