CAPÍTULO DEZESSEIS;
forasteirosSavannah podia muito bem classificar os últimos dias como uma merda total.
Desde que, Derek lhe contou sobre a semente da dúvida que plantou no solo fértil que é a mente de Stiles Stilinski, ela não teve paz.
Antes ela estava impressionada, até ousaria dizer orgulhosa pela forma que o lobisomem agiu, mas agora ela não estava tão contente assim.
Tudo bem, ela podia pedir a Cassandra para o compelir, o que foi uma vez proposto pela própria vampira, no entanto, Savannah sabia que isso não resolveria o problema.
Ele até podia esquecer ter dúvidas sobre ela, mas em breve, envolvida daquela forma entre eles, essa dúvida retornaria em um momento ou outro, e a mente dele se pegaria tentando lembrar do porquê tudo aquilo podia ser tão familiar.
Seria sempre o mesmo ciclo sem fim, ela não tinha dúvidas da capacidade daquele garoto.
E ciclos sem fim só tinha uma forma de resolver.
Savannah fechou os olhos percebendo o quão longe deixou sua mente ir, ele era só um garoto comum, e por mais que a compaixão por estranhos nunca foi o seu forte, ela não podia simplesmente matá-lo, muito menos sua irmã.
Ela bufou sentindo a cabeça dolorida, algo incomum, mas não impossível de acontecer, principalmente quando estava sobre estresse como nos últimos dias.
Savannah não via Derek desde a última noite, ele havia sumido para se dizer o mínimo, e ela não havia procurado por ele.
A garota pigarreou sentindo a garganta seca, e então deu um gole no latte que Cassandra havia comprado na cafeteria a alguma quadras.
━━ Você está se sentindo bem? ━━ perguntou Cassandra virando uma rua a caminho do colégio, Savannah deu de ombros.
━━ Sabe como eu fico quando estou estressada. ━━ ela respondeu, e sua irmã franziu o nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fanfiction☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...