CAPÍTULO QUINZE;
dúvidasStiles Stilinski estava roendo as unhas no pátio da escola, a perna balançando em ansiedade enquanto ele esperava por seu amigo, Scott McCall.
Sua mente acelerada trabalhava em um turbilhão de coisas, repassando informações e ações que agora ele se deu conta do quão estranhas podiam ser.
Até mesmo suspeitas.
Sua mente se voltou a dias atrás, quando estava se esgueirando na viatura com Derek Hale, lhe fazendo perguntar que até então o lobisomem não fazia muita questão de respondê-las.
━━ Você faz tantas perguntas sobre o Scott, mas já se questionou sobre a sua amiga? ━━ Derek Hale, perguntou, semicerrados os olhos, Stiles piscou surpreso. ━━ O que você segue sabe sobre ela?
Era uma pergunta estranha, mas ele estava tão adiante que nem ao menos se deu conta do quanto falou, até já ter dito.
━━ Muito mais do que sei sobre você, ela tem um sobrenome de rico, Stuart, e mora na Star Lensk, uma casa maneira no melhor bairro da cidade. ━━ ele disse, piscando surpreso logo em seguida, Derek se encontrou no banco tendo exatamente o que ele queria. ━━ Ah droga.
━━ Você acha que sabe se alguma coisa, mas não sabe de nada. ━━ disse o lobisomem, Stiles engoliu em seco, pensativo. ━━ Cuido, Stiles, muito cuidado.
Derek não disse mais nada, porque o xerife arrancou Stiles do carro antes que o garoto pudesse segue raciocinar.
Stiles mordeu o interior da bochecha pensativo, ele não entendia tão bem o que Derek queria dizer, se era apenas um plano ou não, mas havia sido o suficiente para ele não dormir bem nos últimos dias.
Ele não sabia por onde começar, nem tinha ideia, mas de fato havia algo de entranho sobre sua nova amiga, bem... Agora ele nem sabia se poderia chamar ela assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fanfiction☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...