CAPÍTULO UM;
a mudança é uma vadia friaA caneta deslizou pelo papel sem linhas com facilidade, trançando uma linha reta sem nenhum desvio conforme escrevia longas frases.
Ela desviou o olhar para a paisagem se "movendo", os altos pinheiros e árvores comuns a poucos metros, a estrada que passavam era engolida pela floresta de tal forma que ela não podia ver o sol.
"Uma vez meu pai me disse que um diário era a melhor coisa que uma pessoa podia ter depois de um cachorro.
Eu discordei é claro, um gato seria muito melhor do que escrever ou se lambuzar em baba fedida, mas de uma forma ou outra eu acabei cedendo ao desejo dele.
Acontece, que crescer em uma casa com quatro irmãos é um sacrífico, e quando eu digo "sacrifício" é sacrifício mesmo, nada que englobe morte, mas é quase como se fosse chegar a esse nível.
Eu era a garotinha, a menina crescendo, enquanto eles, —exceto pela garota chata no banco do motorista—, permaneciam com a mesma aparência, e a personalidade ainda era a mesma irritante de sempre.
Eu tenho dois irmãos, e eu digo com total certeza que não existe gente mais "fuxiqueira" e irritante nesse mundo do que garotos.
Bem, Austin estava sempre ocupado demais sendo estranho, lidando com os próprios distúrbios temperamentais, buscando por alguma estabilidade onde não tinha.
Ao menos ele tenta.
Já Jonathan é um caso diferente, ele é o mais velho, (mais velho mesmo) consequentemente o mais chato e implicante.
Mas de todos nós, ele com certeza é o melhor, sempre buscando uma forma pacífica de resolver as coisas, evitando as brigas de família, mas se colocando no meio para nos defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fiksi Penggemar☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...