CAPÍTULO VINTE E CINCO;
Kate ArgentCassandra Balker sugou um pouco do sangue pelo acesso da bolsa de sangue, enquanto observava o quadro branco mediano, sobre um cavalete, Savannah revirou os olhos em meio à uma careta.
━━ Então, isso é uma lista? ━━ questionou se sentando no sofá.
━━ Ainda falta a alguns nomes. ━━ respondeu Savannah se afastando um pouco para visualizar. ━━ São os nomes de todas as pessoas que eu conheço, e que sabem onde eu moro.
━━ E se tiver alguém que sabe onde você mora, mas você não conhece ou sabe que tem essa informação? ━━ perguntou a vampira, Savannah revirou os olhos.
━━ É por isso que o quadro está divido ao meio, e em branco, para deixar outras hipóteses a mostra. ━━ respondeu e Cassandra assentiu um tanto confusa.
Savannah havia decido aquilo ao chegar em casa, e sua irmã havia terminado o turno, mas pelo rumo daquela situação ela estava começando a optar por pegar um turno extra.
━━ Porque meu nome está aí? ━━ questionou incrédula, Savannah tampou o canetão, semicerrando os olhos.
━━ Porque não estaria? ━━ questionou, Cassandra revirou os olhos.
━━ Isso sério? Eu estava no hospital, e por que invadiria minha própria casa? ━━ questionou, Savannah a olhou dos pés a cabeça, e então apagou o nome da irmã.
━━ Não quer dizer que você não é uma suspeita, talvez quisesse ler meus diários sem que eu soubesse. ━━ sugeriu, e a vampira riu.
━━ Para saber seus pensamentos obscuros com aquele lobisomem esquisito? Não, obrigada. ━━ disse, voltando a atenção a bolsa de sangue. Savannah revirou os olhos pela suposição estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fanfiction☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...