CAPÍTULO VINTE E OITO;
deprimidaO sol estava coberto por um amontoado de nuvens escuras, estava nublado e provavelmente choveria ao entardecer, e certamente não era apenas o céu que estava nublado naquele dia.
Savannah apertou a alça da mochila com determinação, atravessando os corredores como de costume, evitando esbarrar em alguém e como ar uma confusão pela manhã.
Lydia Martin não estava na escola novamente, percebeu isso no momento que chegou e não foi surpreendida por um abraço folgado. Ela ainda deveria estar traumatizada pelo que aconteceu, e não a culpava por isso.
Peter podia ser aterrorizante aos comuns, e aos sobrenaturais.
Parou diante ao armário opaco e acinzentado, girando o cadeado com sempre a mesma senha para todas as escolas que passou.
Pensar sobre isso lhe levava diante a dolorosa verdade que em breve se tornaria real novamente.
Ela iria partir, talvez não hoje, mas em algum momento deixaria Beacon Hills como tantos outros lugares que passou.
Recolheu o livro de história avançada, fechando o armário em um baque seco, sentindo o coração oscilar pela presença repentina da garota ruiva a sua frente.
Que diabos ela fazia ali?
━━ A Lydia não veio e eu ainda não vi a Allison por aqui. ━━ afirmou e Hope franziu as sobrancelhas.
━━ Ah, eu não vim por elas. ━━ respondeu à garota, caminhando em direção a Savannah, que começou a andar pelo corredor. ━━ Sobre aquele dia, eu sinto muito por atrapalhar.
━━ É, você atrapalhou. ━━ afirmou e Hope comprimiu os lábios nervosa, ficando a frente dela, fazendo Savannah parar de caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fanfiction☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...