CAPÍTULO TREZE;
olhos azuisMARATONA: 3/3
Derek Hale estava ali.
━━ Boa noite. ━━ o cumprimento cordial de Derek Hale não transparecia nenhuma simpatia. ━━ Eu sinto se incomodei, mas ela vem comigo.
A enfatização da palavra não passou desapercebida, o clima havia se tornado absurdamente perigoso, Savannah não ouvia nenhum som, nem mesmo os pássaros pareciam ousar cantar.
Derek ficou ao lado dela, olhando para Chris, o braço passando por cima do ombro dela, Savannah o olhou um tanto surpresa, mas logo piscou dando um sorriso mínimo para Chris.
━━ Boa noite, sabe... eu não esperava te ver por aqui depois do nosso encontro. ━━ disse Chris, Savannah sentia como se tivesse um enorme ponto de interrogação em sua testa. ━━ Muito menos com uma jovem.
Jovem. A palavra soou estranha, quase como se ele quis se dizer outra coisa, algo que a colocasse ainda mais inocente e jovem... Criança, ela pensou.
O braço de Derek ficou mais pesado sobre seu ombro, os dedos agarrando a lateral de seu ombro com firmeza, evitando cerrar o punho.
━━ Eu tenho que agradecer por aquilo, estava mesmo precisando de alguns conselhos. ━━ disse Derek quase dando de ombros. ━━ Vou passar na oficina e verificar o óleo.
Chris manteve o aperto de uma das mãos no volante, e batucou os dedos contra a lataria do carro, o braço esticado pela janela do veículo em que estava.
━━ Fico feliz em ajudar. ━━ ele disse sorrindo, e então olhou para Savannah, esperando que ela disse algo.
━━ Foi bom te ver Sr. Argent, tenho que ir agora. ━━ ela disse e o caçador olhou para Derek, a tensão entre eles era notória. ━━ Boa noite. ━━ ela falou e deu um passo para trás, garantindo que Derek também se afastasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fanfiction☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...