CAPÍTULO DEZENOVE;
Peter HaleO quarto 103 da ala sul só tinha duas pessoas, a jovem acamada e um homem adulto observando pela janela, o lugar era iluminado apenas pelo abajur, cuja luz suave criava um clima aconchegante demais para um hospital.
Os braços dele estavam cruzados e o pensamento dividido entre ir embora ou continuar ali.
Não demoraria muito para a irmã da garota aparecer, e Derek Hale acreditava que outra “prensa” de Cassandra Balker não seria lá uma boa ideia.
Deveria ir embora, Savannah não era sua responsabilidade, muito menos uma amiga na qual ele passava horas esperando que acordasse de um desmaio.
Ela era apenas uma nova moradora extremamente suspeita.
Talvez fosse apenas uma forma de pagar uma dívida. Ele sentia dever algo a ela afinal; talvez pela a ajuda “não especificada” durante o dia.
Sua audição estava tipicamente apurada quando ele ouviu aos batimentos um tanto desregulados, ele a olhou de soslaio, mas não se virou completamente.
Os olhos dela se abriram de forma lenta, os dedos das mãos espalmadas sobre a cama hospital se mexeram suavemente.
Ela piscou parecendo confusa, encarando o teto branco do hospital, engoliu em seco e olhou na direção dele com as sobrancelhas franzidas.
E nenhuma coisa assustou Derek a tanto tempo quanto as palavras que deixaram a boca dela.
━━ Quem é você? ━━ ela perguntou, a voz suave e a confusão em seu olhar grogue.
Derek paralisou em choque, prendendo a própria respiração e descruzando os braços, seus olhos estavam mais arregalados e os lábios entreabertos.
Isso até a fina linha de um sorriso surgir em sua face, piscando os olhos escuros e se livrando de toda a confusão fingida, a fina linha de um sorriso se tornou de fato um sorriso na face de Savannah Stuart.
━━ Savannah. ━━ ele disse maneando a cabeça.
Ela riu se sentando com certa dificuldade, Derek engoliu em seco se escorando na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLICADO ; derek hale
Fanfiction☄☾♕ ━━ ❝ o mais belo dos olhares pode ser o mais traiçoeiro ❞ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 || 𝙙𝙚𝙧𝙚𝙠 𝙝𝙖𝙡𝙚 ⇝Em uma cidade pequena e aparentemente comum, Savannah pretendia se manter escondidas nas sombras de suas mentiras, livre d...