05:40 o despertador toca e eu já levanto e logico que já desço para a cozinhar preparar a mesa do café da manhã de todo mundo da casa, arrumada toda a mesa, subir para tomar um banho e me arrumar para a escola, botei uma roupa simples de sempre ne.
E voltei para a cozinha, à água do café já estava fervendo, fui lá coa o café, e minha irmã chega na cozinha.
Liz: Que mesa linda essa ,amei, e o cheiro desse café quentinho, eu quero em.
S\N:Obrigada,peguei esse dom de você de fazer comida, eu vou sair 07hs de casa para ir pra escola.
Liz:Fique de boas, os meninos foram tomar banho e vão vesti a roupa ja,e eu já estou pronta, afinal está gostando de nenhum garoto não.
S\N: Para Irma, claro que não, eu sou comportada está rsrs-Falei toda sem graça
Liz:Eu sei disso, só falei brincando, vai pegando a chave do carro já viu, vou pega os meninos e ir dando café a eles.
Se passaram o tempo e já estávamos a caminho da escola, estava um dia lindo, com mais algumas semanas de aula, antes do melhor recesso de todos o são João, onde eu estava louca para ir para as festa. Chegamos no colegio,estacionei o carro na frente do colegio,ja que tinha vaga ne,logo a coordenadora viu eu chegando ,meu novo carro um Ranger, desci e fui fala com ela...
S\N: Bom dia Leh,como esta.-Falei abraçando ela, e logo em seguida abrindo a porta para pega as mochilas dos meus sobrinhos.
Leh:Bom dia amore, estou bem, gostei do carro em, bora subir, estou querendo bater um papinho com você antes da aula começa.-Falou com seu belo sorriso carinhoso.
Não perdi a oportunidade ne mesmo, subir junto com o pessoal, minha irmã foi deixar os meninos na sala deles e ir depois para a sala dos professores, é eu fui subindo com Leh,botei a mochila na sala e voltei para a sala dela.
Leh:Feche a porta meu amor e senta ai.
Fiz o que ela pediu, sem reclamar só achando estranho, por que logo isso cedo, mais vai né,como o professor estava atrasado então não teria nenhum problema para mim isso, é não iria me atrapalhar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sufocante
FanfictionUma paixão que começa na balada da ilha ondes estão, vai durar para sempre. S\N: Irmã estou apaixonada por Brian Torres...