Chegou o dia da nossa festa de são Joao em casa, e chamamos todos nossos amigos, aproveitei e chamei o pessoal do colégio, para conhecerem minha casa, e da festa mesmo subir para o ultimo dia de festa, e depois de la eu e minha família iriamos descer para a fazenda, a ultima vez que foram lá tem um bom tempo, e também durante o tempo que eles não iam eu decidir mudar a casa toda e ate mesmo bota na fazenda.
Afinal eu teria uma competição de rodeio la na fazenda e não saberia se iria ganhar, mas não contei a ninguém ate chegar no dia que seria no sábado a noite, a gente ia viajar na sexta as 06hs da manha, e no mesmo dia eu iria treinar o dia todo, para poder ganhar, no sábado pela manhã eu também treinaria.
Leh: vamos fazer o que nos outros dias, hoje e o ultimo dia de festa
Liz: Não sei ainda, mas bora ajeitar as coisas, pois o pessoal vem para aqui hoje
S\N: Aproveitando que estamos todos reunidos aqui na cozinha, quero fazer uma noticia.
Luana: Esta gravida? -Falou surpresa
S\N: Não ainda.
Leh: Vai se casar?
S\N: Ainda não calma, depois da festa de hoje a noite, iremos viajar para a fazenda junto com o pessoal, cada um com seu carro, então já arrume as malas agora, antes de começar a arrumação para a festa aqui em casa.
Levi: Mas a ultima vez que fomos la estava acabada demais.
Alicia: Verdade, so tinha dois quartos para nos dormir.
S\N: Em relação a isso vocês vão ver quando chegar la,e levem biquíni e tls também, la terá muitas novidades, e afinal vou no mercado com Brian, comprar as coisas para comer na festa e para levar também.
Depois disso, subir para me arrumar e sair para o mercado com meu namorado ao mercado, comprar tudo que tínhamos de direito.
A gente comprou tudo que podia, para os adultos, crianças e mas, estava feliz que iria reunia uma galera top, para ir para a fazenda e so volta depois de 10 dias, para o retorno das aulas. Teve uma hora que parei na parte de coisa intima, pega umas camisinhas para não so o pessoal e sim para mim tambem.Do nada vem meu namorado por trás de mim me agarrando e beijando meu pescoço
Brian: Pega de todos os sabores amor e também os que brilham no escuro, pega logo varias caixas.-Falou em meu ouvidinho.
S\N: Verdade amor, vou fazer isso mesmo, pelo menos adianta nosso lado.-Falei me virando envolvendo meus braços em seu pescoço e beijando ele.
No caminho indo para casa, paramos em um lugar para comer algo e depois continua para casa. Chegando la, fui arrumar minhas malas e a de Brian, enquanto ele foi preparar o churrasco, junto com Levi, enquanto Andrew e Lucca foi arrumar a decoração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sufocante
FanfictionUma paixão que começa na balada da ilha ondes estão, vai durar para sempre. S\N: Irmã estou apaixonada por Brian Torres...