Chegou o grande dia do meu casamento, acordei mas cedo e arrumei as malas, pois depois do casamento iriamos para a nossa lua de mel em Maldivas, seriam 30 dias, pois o aniversario do meu marido estava chegando ja, fomos para o local do casamento, era muito lindo o local. Nos casamos pela tarde e a noite foi so de curtição, muita bebida, parque para as crianças e tudo mas
Tirei fotos com todos, foi o melhor dia de minha vida foi esse, choramos horrores, pelo menos deu para curtir, e recebi vários presentes também, coisas que não esperava, quem entrou com minhas alianças foi minha sobrinha, filha da minha cunhada, é curtimos de mas, fui em casa trocar de roupa para pegar meu avião para me despedir do pessoal para viajar.
Chegando la fomos direto para a pista sem precisar de passar por nada,foi uma despedida meio dificil demais para mim.
Leh: Tchau filha, sabe que eu te amo e vou sentir bastante saudades de vocês, voltem logo.-Falou me abraçando e me beijando.
S\N; Viu mãe também te amo bastante ligarei assim que chegar la viu.-Falei abraçando ela.
Jeff: Ver se arrasa em irmão te botei num dos melhores lugar de la, quero foto em.
Entramos e ja decolamos, fomos dormindo a viagem toda, estávamos muito cansados, chegando la em Maldivas, fomos muito bem recebido, entramos numa casa incrível, abrimos um champanhe para comemorar e tomamos um taça so e meu marido me pegou e me jogou na cama grande daquele lugar.
Brian: Bote seu biquíni amor, vamos cair logo no mar, quero curtir o máximo esse lugar.
S\N: Com muito prazer amor, farei isso.
Trocamos de roupa e fomos para a parte do mar e da piscina, a casa era enorme e cabia varias pessoa também.
Nos jogamos no mar e começamos a nos beijar bastante e ficamos la relaxando bastante, mas bateu uma vontade incrível de transar.Me virei, estava de costa meu marido abaixou sua sunga, e meu biquíni, e começou a direcionar seu pau dentro de mim, eu estava apoiada na escada, eu soltava gemidos incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sufocante
FanfictionUma paixão que começa na balada da ilha ondes estão, vai durar para sempre. S\N: Irmã estou apaixonada por Brian Torres...