Se passou 1 mês, e eu ja podia parir a qualquer momento, e também, ja tava perto da viagem para ver o papai, estava feliz demais para isso, eu e Brian começamos a arrumar o quarto do bebe, estava ficando lindoo, meu marido ja tinha terminado de arma as coisas, e eu estava botando umas coisinhas no closet que ela tinha ganhado das titias dela.
Descedi chamar o pessoal para ver como estava o quarto de primeira mão ne mesmo, mas estava uma gracinha, do jeito que eu sonhava
S\N: Venham ver o quarto da princesa da casa, como está ficando
Então subimos para o quarto, e entramos, e estava tudo lindooo.
Alicia: Que lindeza
Levi: Ameiii, vocês merecem muito isso.
Todos ficamos la admirando o quarto de Mia, estávamos apaixonados em cada detalhe, eu ja tinha feito o chá de fralda também, depois disso cada um foi arrumar as malas para a viagem mas que especial para mim.
Enquanto eu estava no meu quarto arrumando as coisas minhas e de meu marido, Levi e Luana chega no quarto me chamando para conversa no quarto deles, além de mim ele chamou Liz também
Luana: Temos algo importante para conversa com vocês.
Levi: Espero que vocês nos entendam
S\N: Conta logo, sabe que n gosto de ficar ansiosa e você sabe disso.
Liz: Sou a mesma coisa que S\N.
Luana: Estou muito doente, e vou precisar operar.
Liz: Você não falou nada a gente por que mesmo, e o que você realmente tem
Levi: Ela tem um tumor e operável.
S\N: Por que nunca nos contou isso Luana.-Falei ja chorando.
Luana: Vim descobrir tem pouco tempo, e esta piorando
S|N: Por que não faz a cirurgia logo
Levi: E de alto risco e eu não quero perde ela.
Liz: Você vai ter que fazer essa cirurgia, mesmo de alto risco, estaremos sempre com você dependendo de tudo, que dia pode ser a cirurgia.
Luana: Eu posso fazer hoje e ter alta esse semana ainda, antes de nossa viagem, você sabe o quanto eu quero ir nessa viagem
S\N: Pronto vamos fazer isso hoje, se arrume, peguem umas roupas, vou falar com o pessoal que nos quatro vamos na fazenda ver umas coisas importantes, dizendo que os empresários procurou nos quatro.
Levi: Vou com você, Liz fica com ela ajudando por favor.
Descemos e conversamos com o pessoal, estava nervosa com toda essa situação, era muito grave isso tudo, e estava com medo de perde minha cunhada por conta disso, mas estava rezando para tudo da certo, eu confio e nada ira da errado, conversamos com o pessoal e ja fomos para o hospital interna ela e fazer a cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sufocante
FanfictionUma paixão que começa na balada da ilha ondes estão, vai durar para sempre. S\N: Irmã estou apaixonada por Brian Torres...