--- Capítulo 5 ---

12 0 0
                                    


Chegamos e ja fomos logo se divertir um pouco nos brinquedos, sabia que todos iam amar, enquanto isso , eu ja tinha falado de ficar os outros 4 dias aqui, então enquanto eles foram se divertir eu fui resolver as coisas onde vamos dormir nesses dia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos e ja fomos logo se divertir um pouco nos brinquedos, sabia que todos iam amar, enquanto isso , eu ja tinha falado de ficar os outros 4 dias aqui, então enquanto eles foram se divertir eu fui resolver as coisas onde vamos dormir nesses dias ai.

S\N: Vou querer uma suíte na cobertura com 6 quartos.

Recepcionista do hotel: E afinal estará no nome de quem?

S\N: No meu nome S\N Vicent e de Brian Torres

Recepcionista: Não acredito você e muito famosa aqui, tira uma foto comigo depois e sua reserva ja esta pronta, podem entrar qualquer hora, tomo seus cartões, são 10 cartões de acessos ao quarto tirando os das duas crianças que não precisa, e qualquer coisa e so nos chamar

Tirei a foto com a mulher, me sentir bem famosa rsrs, subir e vi os quartos e já escolhi o meu, pedi para pegarem as malas no carros e botarem na cobertura, e fui curtir a piscina com o pessoal e namorar um pouco com meu namorado.

Sentamos na beira da piscina, e pedimos uns drinks, fiquei fazendo massagem em seu cabelos malhados e lisos e preto, a coisa mas linda, e por lá mesmo ficamos nos divertindo, fomos na maioria dos brinquedos nesse dia, como teríamos mas 4 dias a ge...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentamos na beira da piscina, e pedimos uns drinks, fiquei fazendo massagem em seu cabelos malhados e lisos e preto, a coisa mas linda, e por lá mesmo ficamos nos divertindo, fomos na maioria dos brinquedos nesse dia, como teríamos mas 4 dias a gente ia nos outros, seria um dia de alivio, lazer entre a gente.

Final de tarde e fomos para o hotel tomar um banho para depois a gente  sair para jantar, a semana seria longa, e esse jantar seria em comemoração ao meu pedido de namoro. O pessoal ficou surpresa pela nossa cobertura com vista para o parque e a praia. Depois de ja tomada banho, comecei a me arrumar, já meu namorado já estava pronto, foi jogar baralho junto com meninos e tls,e eu fiquei no quarto, do nada Luana entra, a minha melhor amiga.

Luana: Oiii S\N, Como esta,ta podendo conversa.

S\N: Sempre estarei disponível para conversa, foi alguma coisa.-Perguntei logo preocupada com ela.

Luana: Não, só pra dizer que estou feliz por você, e que não vejo logo a hora do seu casamento, ser sua madrinha, e quero logo as festa de são João.

S\N: Também amiga, fico feliz você com meu primo, ele merece uma pessoas como você, amo que você faça parte da família também.

Luana: Sim, afinal vamos jantar aonde mesmo hoje.

Paixão SufocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora