--- Capítulo 8 ---

14 0 0
                                    


Passaram belos e longos dias, eu com aquele troço no braço, já não aguentava mas, mas pela graça, chegou o belo dia de eu tirar, acordei mas cedo, pois era aniversario do meu dindo lindo, acordamos era 05:30 e preparamos um café da manha para ele bem simples. Mas não seria um simples café da manhã seria na área de lazer, perto da piscina.

Preparamos tudo bem simples para ele, fui lá em cima buscar ele, ja o resto da casa ficou la embaixo esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preparamos tudo bem simples para ele, fui lá em cima buscar ele, ja o resto da casa ficou la embaixo esperando.

S\N: Bom dia amor de dinda, feliz aniversario minha coisa linda.-Falei pegando ele no colo.

Thiago: Bom dia dinda, obrigada.-Falou com aquele sorriso fofo, e todo sonolento ainda.

Desci com ele la para a área da piscina, ele ficou todo feliz vendo a gente ali, comemorando o seu dia, cantamos parabéns para ele, e tomamos nosso café, depois fomos nos arrumar para ir trabalhar, mas antes eu teria que ir no hospital tirar o negocio do braça, aquilo e horrível não queria mas ver isso.

S\N: Galera antes de ir trabalhar vou no hospital e tls,mas vou levar vocês na escola antes, vai da tempo.-Falei pegando a chave do carro.

Liz: Beleza, esta tranquilo.

Entramos no carro e metemos o pé, larguei o pessoal na escola e fui logo para o hospital, tava bem demorado fui sair de la ja era 11hs,odeio hospital cheio, e olha que so era para tirar o negocio do braço so isso, desde as 07hs da manhã la ne. Cheguei rápido na escola, já estava na hora de minha irmã ir para casa com os meninos, nem desci, peguei ela e levei para casa, meu afilhado ficou comigo, eu iria fazer uma surpresa para ele, então teria que ficar comigo, para não ver a arrumação da festa.

Liz: Filho, você vai ficar com sua dinda no trabalho e depois vocês vem para casa.

Thiago: Serio mãe, amei, passar um dia com a dinda.-Falou todo feliz.

Como ele não tinha almoçado ainda, e eu iria almoçar com o pessoal ele foi comigo, mas antes fui buscar mamis,e  fomo almoçar, encontrei com meu primo, sua namorada e o resto do pessoal, e ficamos la almoçando e conversando, ate da o horário de ir a academia, como eu iria malhar as pernas, não iria pegar peso na mão, como ainda não posso afffs.

Fomos para a academia, mamis foi com a gente, como era na frente do restaurante trocamos de roupa na academia mesmo, fomos fazer os exercícios, ate Thiago veio fazer exercícios com a gente, ele carregou uns pesos de leve como sempre, e ficamos lá ,tomei banho por la mesmo, botei outra roupas e fomos embora.

O pessoal foi com suas motos, já eu fui de carro, deixei mamis na escola, e fui fazer minhas coisas também.

Leh: Preenche esses dois documentos para mim, por favor gatinha.

S\N: Ok me manda ai pelo email,que faço agora.

Já Thiago ficou brincando lá ,fomos liberadas mas cedo, então fomos no shopping comprar o presente para esse fofo de aniversario, e como amanha eu não iria trabalhar, eu iria organizar as coisas para viajar a noite, seria massa.

Paixão SufocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora