--- Capítulo 9 ---

11 0 0
                                    


S\N: Finalmente chegamos em Vegas, a cidade do Pecado.-Falei descendo do avião, com um sorriso enorme no rosto.

Liz: Aqui faz muito calor, bem que vocês me avisaram-Falou minha irmã, descendo com os meninos

Brian: Fiz nossa reserva num dos melhores hotéis daqui dessa cidade.-Falou me puxando pela cintura e me beijando. 

Pegamos nossas coisas, e dois carros veio nos buscar, o aeroporto ficava meio longe do hotel onde ficamos, quando cheguei e vi vários casino eu fiquei fascinada pela aquela cidade incrível. Chegamos no hotel e ja fomos pegar a chave do quarto, mal sabendo que meu lindo e belo namorado reservou a um andar todo do prédio so para nos.

S\N: Olá, queria pegar a chave do quarto no nome de Brian Torres

Recepcionista: Ok senhora, aqui estão as chaves.

S\N: Mas para mim, achei que seria o 1 quarto enorme.

Recepcionista: Não rsrs, ele reservou um andar todo so para vocês, cada casal vai ficar em um quarto para ter liberdade, e so um dos quartos que vai dividir para as crianças, cada quarto tem o nome do casal.

S\N: Muito obrigada.-Falei toda feliz e bobinha rsrs.

Recepcionista: Ata e lembrando, qualquer coisa e o ligar aqui para baixo, e so vocês terão acesso a esse andar, e se divirtam muito, a noite vocês tem casino se quiserem ir.-Falou entregando as chaves.

Então entramos no elevador, além do elevador ser enorme demais, nossas malas ja estavam la no nosso andar, quando cheguei no nosso andar, dei a chave e cada um foi para seu quarto, a gente decidiu descansar e so sair a noite para curti e foi o que a gente fez. Entrei no meu quarto e me surpreendi muito com a vista, depois que trancamos a porta Brian me carregou e me jogou na cama.

Brian: Hoje e tudo nosso, você vai conhecer de verdade onde estamos.-Falou começando a tirar sua roupa toda ficando totalmente nu em minha frente.

Logo não esperei e tirei toda minha  roupa também entrei na onda dele, ele estava muito gostoso hoje, como todo sempre esta ne mesmo kkk. Ele subiu em cima de mim parou e me olhou perguntando-se por onde ia começar, começou beijando minha boca, depois o pescoço e foi descendo ate em baixo, chegou na barriga, comecei a apertar minhas mãos no lençol  da cama. 

Sua língua foi descendo ate lá, chegou com seu dedos que pareciam mágicos massagear em círculos meus critores, e começando a acelerar aos poucos ate eu gemer alto, minhas mãos tremiam de loucura que ele estava me deixando naquele momento, ele pegou minhas pernas e abriu bem elas, e começou a passar a língua na minha intimidade, meu coração não aguentava com isso tudo.

Suas mãos grossas subiram para meus peitos,ele apertava meu peito de um jeito sensacional, minha mão em seu cabelo.

S\N: Anhhhhh amor, isso vaiii.

Sua língua acelerou na minha vagina, que delicia estava, comecei a gozar para ele. Ele subiu me beijando mas ainda, se posicionou em minha frente, abriu bem minhas pernas, ficou em cima de mim,e começou a penetração incrível dele, ele ia para frente e para trás, e seu membro so se movimentando dentro de mim,e acelerando cada vez mas.

S\N: Issoooooo-Falei dentro um gemido

Brian: Está gostando- Fala pressionando seu pênis dentro da minha intimidade.

S\N: Anhhhhhh- Gemi com um ar ofegante.

Brian: Grite quando quiser gostosa-Falou em meu ouvido.

Paixão SufocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora