Finalmente e Natal familiaaa, acordei super feliz nesse dia, ja era umas 10hs da manhã a família de meu marido foi la para casa, pois a ceia de natal seria la em casa, logo reuni todas as duas família na sala para fazer o amigo oculto, todo ano a gente faz isso e dessa vez será bem maior, as crianças não vão participar, mas cada adulto decidiu da um presente para as crianças.
S\N:O Amigo oculto desse ano, não vai ter valor determinado.
Arizona: Pode comprar em qualquer lugar ne.
S\N: Sim, então cada um tire seu papel da sorte e vamos sair para o shopping.
Depois do sorteio todo mundo se arrumou e foi comprar as coisas, afinal a gente ainda iria no mercado comprar comida para comer, nos separamos para comprar o presente, fui com minha irmã compra o presente logo dos meninos e de minha nova sobrinha, queria da brinquedo para eles, então fomos numa loja de brinquedo.
S\N:Irmã, quero da sei la um brinquedo bom para eles, so que os meninos ja tem quase tudo e a menina também,
Liz: Verdade, mas ja sei o que você pode da, e os meninos gostam de tudo.
S\N: Verdade irma-Falei sentindo um pouco de dor na barriga
Liz: Esta tudo bem irmã, foi o que.
S\N: Uma dor na barriga, n sei explicar isso
Liz: Vira levanta um pouco a blusa aqui no cantinho.
Levantei, e ela percebeu que não era nada demais e deu risada para mim.
Liz: Não e nada não irmã essa princesa linda da dinda so esta chutando
S\N: Serio, ameiii,mas dói bastante.
Liz: No começo dói mesmo, mas e normal, essa bonequinha e muito sapeca.
Voltamos a procurar o presente dos meninos, depois no separamos, eu tirei minha própria irmã no amigo oculto, eu nem sabia o que iria da a ele, estava pensando em dar, mas na final de tudo , escolhi uma coisa que ela mas ama, e estava doida para comprar isso, botamos as compras no carro e fomos para o mercado comprar a comida, chegando em casa eu tive a dimensão de como coube tudo no fundo do carro, pois estava cheio de comprar.
Eu estava meio cansadinha, entrei em casa com os presentes e subir para meu quarto, tomei um banho e botei um short e a parte de cima do biquíni, deitei um pouco na cama, e fui mexer no celular, ja que estava jogada, minha irmã foi la no meu quarto.
Liz: Ta bem.
S\N: Simm, so com desejo
Liz: Ja ate imagino, o que e.
S\N: Caldo de cana com pastel, bora procurar comigo isso.
Liz: So podia ser você, bora, vou so avisar o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sufocante
FanfictionUma paixão que começa na balada da ilha ondes estão, vai durar para sempre. S\N: Irmã estou apaixonada por Brian Torres...