--- Capítulo 7 ---

14 0 0
                                    

Era nosso penúltimo dia na casa, a maioria ja tinha ido embora, pós depois de amanha já teríamos trabalho, eu ja tinha levado minha roupa, estava muito feliz, ja tínhamos entrado no mês do meu aniversario, e eu amo isso, eu estava louca para poder viajar, afinal eu iria curtir.

Brian: Bom dia amor, trouxe seu café da manhã-falou me beijando suavemente me acordando.

S\N: Bom dia amor, que coisa mas linda-falei beijando e sentando na cama.

Já queria que esse dia fosse todo nosso, so sexy e mas sexy, mas eu também queria poder curtir a piscina ne mesmo.

Brian: Quais são os planos para hoje amor da minha vida.

S\N: Eu so quero fazer sexy e curtir um pouco a piscina hoje.

Brian: Então já pode começar.-Falou ficando em pe.

Nisso eu tinha ido ao banheiro, voltei e fiquem na sua frente em pé ja beijando, logo descer, fiquei de joelhos em sua frente e estava so de langerir.

Com minhas mãos bem safadas abrir o zip de sua calça, e abaixei sua calça e sua cueca, seu pau logo começou a endurecer, com uma das minhas mãos em sua bunda a outra começou e massagear sue lindo e belo pau grande, comecei a chupar, como se não ho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com minhas mãos bem safadas abrir o zip de sua calça, e abaixei sua calça e sua cueca, seu pau logo começou a endurecer, com uma das minhas mãos em sua bunda a outra começou e massagear sue lindo e belo pau grande, comecei a chupar, como se não houvesse amanha, é sua mãos em meu cabelo, fazendo movimentos na minha cabeça para frente e para trás.

Depois de alguns minutos ele começou a gozar em minha boca,me levanto e ele vem me beijando suavemente, e acaba tirando toda sua roupa, ficando totalmente nu, e eu também ja tinha tirado minha langerir,me sento no sofá, e ele bem pleno se ajoelha em minha frente, ele abre bem minhas pernas e as deixam penduradas na cadeira.

Ele começou dando lambidas ao redor do meu clitóris, fazendo varias provocações em  minha vargina,depois de fingir falsas mordidas, ele cai bem lindo com sua boca dentro da minha buceta e começa a chupar,minha respiração começa a ficar ofegante e logo solto altos gemidos para ele, as suas lambidas estavam ficando cada vez mas profunda e rapidas,logo ja começo a gozar em sua boca, ele gosta, depois se limpo e levantamos, fui para e fiquei de quatro toda aberta para ele.

Ele não se aguentou e foi logo para cima, empinei bem minha bunda para ele.

Brian: Essa e a melhor visão que posso ter, com essa marquinha linda de bonze,isso que me da mas tesão em você mulher.-Falou batendo em minha bunda

S\N:ANhh-soltei um gemido dando uma risada para ele.

Ele se aproxima de mim, me pegando pela cintura com uma mão e a outra conduzindo seu pau para dentro do meu cuzinho,e finalmente ele encaixa dentro de mim,ele desliza seu membro bem devagar para dentro, apesar da grossura do troço, logo solto um gemido de dor, quando ele coloca totalmente seu membro la dentro.

Eu começo a me jogar para tras,sentido bem seu membro dentro de mim, sua mão batia em minha bunda e a outra puxando meu cabelo grande e liso. E  ali ficamos transando muito e muito,depois de tanta pegação fomos toma um banho para relaxar, e ir tomar um banho de piscina com o pessoal da família.

Paixão SufocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora