Certamente eu nem terminei de falar sobre meu dia na ultima vez ne, só falei que tinha ido buscar o pessoal e fui para faculdade, mais calma vou falar como e minhas noites na faculdade como a noite de hoje. E quinta então só temos faculdade ate hoje dia de sexta a gente não tem, então essa vai ser minha rotina da noite ate meu final de semana, e começamos assim.
Levi: Bora prima bota uma musica ai, animar nossa noite, hoje e quinta e amanha um hora dessas estaremos todos no bar la na ilha tomando umas.
S\N: Ta bom merda, bota uma musica boa ai e aumente no máximo o volume, um sextou e nossas quintas...
S\N: Serio Thiago Aquino, um hora dessas.
Live: Simmm, Com o balde na cabeça eu viro menino
Luana: Porra Aquino...
Alicia: Vocês não tem o que fazer mesmo ne.
Lucca: Eu estou e com fome e sede isso sim, bora para pra comer alguma coisa
S\N: Tem um Mc aqui perto, a gente pega o que vai comer e vum bora continuar ate a faculdade.
Seguimos ate a lanchonete para comer algo, a gente decidiu pega o lanche e ir comendo seria mais rápido para a gente, é foi o que fizemos ne mesmo.
S\N: Todo mundo feliz,bora continuara a viagem.
A gente ficou conversando ate chegar na faculdade, chegamos e fomos logo para a sala, já tínhamos aula logo em seguida, já era umas 20hs a gente foi comer alguma coisa, para depois volta para as aulas, eu aproveitei e falei as coisas novas.
S\N: Gente afinal semana que vem vou ter que ensaia o povo do fundamental para o são João e vou cantar na festa também.
Luana: EU confio em você e sei que vai arrasar em tudo.
Levi: Verdade, você sabe dançar como ninguém e também sabe cantar, na hora a gente te ajuda.
S\N: Só não estou preparada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sufocante
Fiksi PenggemarUma paixão que começa na balada da ilha ondes estão, vai durar para sempre. S\N: Irmã estou apaixonada por Brian Torres...