--- Capítulo 18 ---

13 0 0
                                    


Tales: Tchau filhas, qualquer coisa papai esta aqui, quando quiser vim novamente e so falar, e qualquer coisa posso ir visitar vocês. 

S\N: Verdade pai, vou sentir falta desses dias incríveis aqui com vocês.

Angélica: Quando a princesa nascer nos manda mensagem.

S\N: Viuuu apesar do medo mas vai.

Angélica: Por que medo meu amor, vem aqui conversa comigo. 

Saímos da sala e fomos para seu quarto conversa, deixamos papai, meus irmãos e minha irmã Liz la embaixo conversando. 

Angélica: Sim amor, conte aqui para mim o por o medo, saiba que filho e um dadiva muito grande, e estamos aqui com você para o que precisar. 

S\N: Tenho medo do meu parto, de acontecer varias coisas, eu quero muito parto normal, mas tenho medo. 

Angélica: Fica tranquila, vai da tudo certo, provavelmente eu e seu pai estaremos la por onde você mora la, na próxima semana, pelo desfile que vai ter, qualquer coisa e so nos ligar, a gente vai te ver e sua mãe nem vai perceber isso.

S\N: Ok, obrigada mãe, te amoo muito, você e a melhor, vou sentir sua falta demais. 

Angélica: Fico feliz que você tenha confiado em mim, e que você tenha me chamado de mãe, filha também te amo, voa viagem e ligue viu 

Descemos la para baixo, e nos despedimos de todos, menos de Tais, ela não estava em casa, meu marido e o meu cunhado vieram nos buscar, botamos as malas do carro e apresentei eles aos meus irmãos e cunhadas. 

S\N: Esse e meu marido Brian e meu cunhado Andrew marido de Li. 

Os meninos: Prazer em conhecer vocês 

Leon: Espero que vocês estejam cuidando bem de nossas irmãs por que se não ja sabe ne.- Falou mostrando sua arma em sua cintura, não so ele como os outros dois irmãos meus. 

Angélica: Meninos, parem de assustar eles vai, eles são assim mesmo meninos, são muito protetores. 

Levi: Pelo visto vocês não mudaram nada também em priminhos.-Falou descendo do carro.

Luigi: Levi, e você mesmo porra.-Falou indo correndo abraçar ele. 

Levi: Claro que sou eu cara, mas que saudades.

Logan: Ainda continua sendo baitola  boy, por que antes você demostrava demais isso.

Levi: Eu nunca fui seu besta, você que tinha cara de ser, essa e minha mulher Luana-Falou beijando ela 

Leon: Mentira meu, você se casou. ?

Levi: Claro que sim, eu sou um homem de negócios agora cara, tenho mulher, carro, empresas. 

Luigi: Quem era você em priminho, mas foi bom te ver, espero reunir novamente nosso grupinho de fofocas. 

Logan: Verdade por, depois criem um grupo no zap da família nossa para conversa. 

Levi: Sim, acho melhor nos ir, para não se atrasar, apesar que o avião e nosso ne mesmo.  

S\N: Verdade penas que temos que ir embora. 

Liz: Tchau pai, tchau mãe foi bom esta com vocês esses dias 

Tales: Tchau meus amores, qualquer ligue para nos, meus rapazes vão acompanhar vocês ate o aeroporto. 

Angélica: Tchau minha filhas, e não se preocupe, o presente da princesa da vovó ja foi entregue na casa de vocês esta bom.

Entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto, foi muito triste se despedir deles, eles também são minha família, sabe que talvez eles não vejam o nascimento de primeira neta deles, mas vai, fomos resenhando no carro ate chegar no aeroporto. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão SufocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora