A parte mais difícil - Lado A
Embriagada, Adora dirigia pelas ruas da cidade de Etérea naquela madrugada. Com o rádio do seu Range Rover em volume estrondoso, tocando a "All She Wrote" de Firehouse, a loira mantinha seus olhos vidrados a pista.
"Eu tenho quase certeza que a delegacia ficava por aqui." - pensou, ao olhar ao redor, mesmo que a visão estivesse um tanto turva - "Mas cadê aquele departamento?"
Embora Adora fosse uma boa motorista, quando sóbria, o fato de esta dirigindo sob efeito de álcool a deixava um tanto desnorteada em seu senso de direção, mesmo que soubesse de có, o caminho onde dava exatamente onde ficava o departamento de polícia do condado de Etéria.
Adora então seguiu dirigindo, tentando se localizar de onde estava, às vezes tirava um fino dos carros que vez ou outra vinham na mão contraria, e que passavam raivosos buzinando para a motorista do possante branco com detalhes dourados, alguns até proferindo alguns insultos nada amistosos para a barbeira.
"Eu preciso chegar na delegacia!" - pensava de olhos frenéticos na pista, e mãos ao volante - "Preciso encontrar a Mara!"
E Adora passou ilesa, ate sua sorte acabar, quando a loira atravessou por um dos cruzamentos onde acabou fazendo ultrapassagem no semáforo que estava fechado para sua mão, e para o início de seu azar, onde tambem havia uma viatura da polícia parada no acostamento, patrulhando naquela madrugada.
Sem perder tempo diante da infração de trânsito, a viatura acionou os alertas das sirenes azul e vermelha e tratou de seguir o carro de Adora, que mesmo um tanto desorientada, não demorou muito até perceber o som da sirene logo atrás ordenando que parasse no acostamento. - afinal, poderia ser sua namorada naquele viatura.
A loira tratou de encostar carro, e a viatura da polícia parou logo em seguida a poucos metros.
- Ok, Adora. - Ela disse pra si mesma, ao olhar pelo espelho retrovisor central do carro, e esfregar as mãos nos olhos ainda meio marejados e vermelhos - Não tem motivo de ficar nervosa, e só a SUA namorada.
Adora então olhou pelo retrovisor central do carro, quando notou a silhueta de uma policial mulher saindo do lado do condutor da viatura, e por um segundo iludiu-se de fato que se tratava de Mara vindo em sua direção.
- Ok, Adora, aja naturalmente! - Ela orientou-se nervosa mais um vez, ao segurar o volante.
E olhando a polícial se aproximando com mão esquerda o coldre que carregava em seu cinto, e foi nesse pequeno detalhe que Adora viu todas a suas expectativas ir por terrar, pois sabia que Mara era destra e não canhota.
- Puta merda! - praguejou, porém baixo, ainda com as mãos ao volante. - Eu acho que me fodiiiiiiii!
A policial se aproximou da janela do condutor ligando sua lanterna de ombro para clarear o rosto da loira, e bateu três vezes com a cartilagem do dedo maior da mão esquerda no vidro da janela.
Adora baixou o vidro, quando deparou-se com a oficial mal encarada, de olhos verdes e cabelos loiros presos num rabo de cavalo, que tinha em seu distintivo no peito como o titulo de "sargento O'Neal"
- Oi, polícial O'Neal. - Adora baixou o volume do som, e tentou disfarçar a embriaguez buscando agir o mais natural possível - Algum problema?
A sargento permaneceu de cara fechada e não respondeu de imediato, apenas olhou dentro do veículo.
- Desligue o rádio o carro, civil! - Ela passou a nova ordem.
Novamente Adora tratou de obedecer, mesmo com uma certa dificuldade de acertar o toque no lugar certo display.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Myself for Loving You - Catradora Modern AU (+18)
Fanfiction"Nunca se é tarde demais para se tornar àquilo que poderia ter sido, my old friend."- disse, DT, ao olhar nos olhos entristecidos de Catra. Catra Devine, uma cantora, compositora multi-instrumentista, e considerada como a mais nova rainha do Rock N...