Faixa 8: Two Heedless Hearts - Lado B

173 26 72
                                    

Dois Corações Desatentos
Lado B

- Eu... - Mara balançou a cabeça, no intuito de despertar da sensação de desnorteamento, que a novidade lhe causou - Eu confesso que isso tudo é meio confuso e muito pra processar.

- Eu sei disso! - assegurou, Huntara, tirando a mão do ombro de Mara - E é por isso que eu te contei antes, sabe, pra te deixar já atenta a respeito disso. Pois trabalho com você e te conheço tempo suficiente, pra saber que sempre vai querer procurar motivos de pôr outras coisas e pessoas como prioridades, ao invés de você mesma. - comentou.

- Está se referindo... - Mara perguntou - a Adora?

- Não só a ela... - Sincera, Huntara respondeu, ao levantar-se do banco - Como a mim, como sua parceira de turno, e qualquer outro motivo ou desculpa esfarrapada, que você pense e queira usar para não aceitar essa nova fase em sua vida.

- E-eu... não sei... - Mara abaixou-se para pegar a garrafinha caída aos seus pés - Eu realmente preciso de um tempo pra pensar nisso.

- Pois pense! - disse, Huntara, apontando com o polegar sobre o ombro direito, a pista de corrida - Mas pense enquanto treinamos!

Mara afirmou com a cabeça, levantou-se do banco, e olhou para o cachorro de Adora que se esfregava feliz no gramado ali perto.

- Vamos, Cappuccino! - chamou, o Husky, que correu até onde ela estava.

As duas, acompanhadas do cachorro, então seguiram seu treino em torno no parque.

Mara tinha, sim, muita coisa para pensar e considerar em relação a noticia que recebeu naquela tarde, e que definiria muito coisa, não só em sua vida, como na de outras pessoas próximas ou não, dali pra frente.

☆★☆


Horas depois
Estúdio Doze, Agência Eternia In Style.



Ao som de "Set Fire To the Rain" na versão mixada da música da cantora, Adele, o ensaio fotográfico seguia a todo vapor no estúdio da agência, Eternia In Style.

E enquanto a música seguia, falado sobre "fazer o impossível" para se conseguir algo, Serena, que era a fotógrafa responsável pela sessão, conseguia também naquela tarde, alcançar tal proeza, por fazer com Catra Devine colaborasse com seus comados de poses, caras e bocas.

- Isso ai, gata! - animava, ela, com a câmera em frente ao rosto, entre tantos clicks e flashs que iluminavam o local - Você é o verdadeiro sinônimo do poder! Assim! Faz carão de pantera!

Catra, como só ela, que adorava uma bajulação de ego, fazia suas tantas poses sempre tão imponentes, não só mostrando todo o charme, sendo uma mulher, inegavelmente sexy e viril, como demarcava ali toda a sua presença de uma mulher de sucesso, e que deixava todas ali boquiabertas.

Adora, que o diga, pois tinha que segurar firme o queixo que, vez ou outra, queria ir por terra.

- Isso! Brilhe como uma estrela! - prosseguia, Serena, em seus comandos - Seja uma estrela! Não, seja muito mais que isso! Seja A ESTRELA de todas as estrelas! Pois você brilha mais que a porra do sol!

Enquanto Serena prosseguia ali, buscando todo tipo de ângulo, perspectiva e foco, Adora mantinha-se o máximo possível, fora do alcance daqueles olhos que lhe paralisaram anteriormente, sempre tentando presta o melhor de si, como fazia, na iluminação do espaço.

Todavia, mesmo que ficasse o mais longe possível da mira daquele olhar cortante de olhos duos, notava que vez ou outra, eles cruzavam com o seu olhar azul, que sempre perdia naquela guerra fria, de quem intimidava mais.

I Hate Myself for Loving You - Catradora Modern AU (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora