Faixa 7: Those Eyes

177 27 42
                                    


Aquele Olhar

- Eu não posso acreditar que isso está acontecendo! - esbravejou, Catra, andando de um lado para outro no quarto do hotel - Como? Como uma merda dessas foi acontecer, Weaver? - interrogou firme, ao olhar para assessora.

- Eu não sei! - Weaver respondeu, já um tanto nervosa com a situação - Está tudo aqui programado na sua agenda.

Incrédula, Catra parou de dar voltas pelo quarto, e virou-se para a assessora Weaver que mexia na agenda digital.

- Mas isso só pode ter sido a porra de um erro! - proclamou, ao levantar o dedo em direção a assessora - Eu deixei muito bem claro para aquele filho de uma puta, do Hordak, que nunca mais eu voltaria pra essa cidade! - lembrou, voltando a anda impaciente.

- Eu sinceramente não sei o que houve com essa mudança na sua agenda, Catra. - afirmou, Weaver, tocando na tela do aparelho - Mas está tudo aqui, todos os seus compromissos, que eram para na Carolina do Sul, foram alterados alguns dias atrás para a Carolina do Norte.

- Argh! - Catra rosnou, cerrando as mãos em punho - Isso só pode ser algum tipo de piada mórbida daquele, saco de vacilo!

Catra então sentou-se na cama, e tentou racionar perante a situação.

- OK... - disse, fechando os olhos e respirando profundo para recuperar a calma - Isso é só um pesadelo, Catra... - dizia para si - Um pesadelo que logo você vai acordar, em 3...2...1...

Ela abriu os olhos, na esperança de que fosse despertar a qualquer momento, porém sem sucesso.

- Mas que saco! - gritou, levantando-se - Liga para aquele pau no cu do Hordak, Weaver. - ordenou, ao apontar para a porta de correr de vidro que dava acesso a sacada do quarto - Liga agora, antes eu me atire por aquela sacada!

- Não sei se o senhor Hordak vai está disponível a essa hora, pois...

- Eu não quero saber! - proclamou, Catra apontando para qualquer direção - Ele pode está nas montanhas do Tibete, fodendo com a Jennifer Lopes num monsteiro budista! Liga pra ele! - exigiu, mais firme - E agora mesmo, que eu quero explicações plausíveis!

Sem ter como dialogar com a artista, Weaver pegou o aparelho celular de dentro do bolso interno de seu terno social, e discou para o contato do empresário.

Em silêncio, Catra cruzou o braços contra o corpo e jogou o quadris para o lado.

Na linha, Weaver ouvia o toque esperando que o empresário atendesse, todavia, sem muito sucesso.

- Ele não está atendendo. - avisou, ao olhar para Catra, que batia o pé direito contra o chão - Está caindo direto na caixa de mensagens.

- Liga de novo! - exigiu, a morena - Liga até aquele, saco escrotal com gonorreia, atender!

Weaver balançou a cabeça negativamente e rediscou para o contato, mais uma vez, e novamente sem sucesso algum, além da secretaria eletrônica, pedindo para deixar o recado.

- Como disse... - Weaver olhou para Catra - nada dele atender.

Catra franziu o cenho, e foi até aonde estava a assessora estava com telefone ao ouvido.

- Me dá isso! - Ela tomou o aparelho da mão de Weaver - Escuta aqui, ô seu... dez centímetros de "decepsalame"! - proferiu, ao telefone - E não quero nem saber aonde você tá coçando esse seu cu com serrote, mas é bom você retornar essa ligação, assim que você ouvir esse recado! Ou eu juro que vou te achar aonde quer que você esteja, e vou meter uma bala nesse teu cu pra aproveitar buraco! - ameaçou - Me entendeu bem?!

I Hate Myself for Loving You - Catradora Modern AU (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora